I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA BEM VINDO AO TIANGUÁ AGORA, E BOA LEITURA!.

ANUNCIE AQUI!

...

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

JÁ ESTÁ NO AR!

JÁ ESTÁ NO AR!
CLIQUE NA IMAGEM!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA
LIGUE: (88) 9-92035941/9-93507751 TIANGUÁ (CE)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!
DIGA QUE VIU A FOTO AQUI NO TIANGUÁ AGORA E AUMENTE O SEU DESCONTO!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!
AV. PREFEITO JAQUES NUNES 708/TIANGUÁ (CE)

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!
FONES: (88)3671-2174 (88)99428-3261

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

TECNO FILMES DO BRASIL

domingo, 10 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR CAPTURA INDIVÍDUO ACUSADO DE ATIRAR EM CASAL DE ADOLESCENTES DENTRO DE ESCOLA NA ZONA RURAL DE CAMOCIM (CE)

Um homem identificado como José Ribamar Avelino de Sousa, 38 anos, residente na localidade de Córrego de Dentro, Camocim, foi preso durante a tarde de sábado, 09, por policiais militares do Destacamento de Granja. O homem é acusado de ter invadido uma escola localizada em Lagoa das Pedras, Camocim, e por dentro dos combogós de uma sala de aula ter efetuado um tiro de espingarda socadeira que atingiu dois adolescentes que estavam assistindo aula. O sinistro aconteceu durante a noite do dia 21 de março.

A prisão

Era por volta das 14h, de sábado, 09, quando populares ligaram para os policiais militares da cidade de Granja informando que haviam capturado o indivíduo e solicitavam a presença da polícia na localidade de Córrego de Dentro. Imediatamente os policiais foram ao local e chegando constataram a veracidade da denúncia.

Como existia um mandado de prisão contra o acusado, os PMs o conduziram para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis e posteriormente foi recambiado para a cadeia pública de Camocim.
Entenda o caso

Durante a noite de segunda-feira, 21, por volta das 19h30, dois estudantes foram lesionados a tiros de espingarda quando estavam estudando em uma sala de aula de uma escola pública localizada em Lagoa das Pedras, zona rural do município de Camocim.Era por volta das 20h20 quando o 190 recebeu uma ligação dando conta da ocorrência. Imediatamente uma equipe policial do destacamento de Granja se deslocou ao local e chegando lá foram informadas que as vítimas já haviam sido socorridas para o HDMA em Camocim. 

As vítimas foram identificadas como Cleidilane Ferreira de Sousa, 16 anos, estudante e sofreu lesões na altura do rosto. A outra vítima foi o estudante Janael Oliveira Rocha, 16 anos, o qual sofreu lesões na altura da cabeça. Os dois residem na localidade de Lagoa das Pedras.Colhendo informações pelo local, os militares descobriram que o acusado trata-se do agricultor José Ribamar Avelino de Sousa, 38 anos, residente na localidade de Córrego de Dentro. 

Segundo informes repassados pelos militares, há dias o acusado cercava a vítima e vivia lhe pedindo em namoro. Diante das recusas o indivíduo passou a ameaçá-la constantemente, sendo que quando chegou a noite de segunda-feira, por volta das 19h30, o acusado pulou o muro da escola e se dirigiu a sala onde a vítima estudava e por entre os combogós da parede efetuou o disparo, atingindo a estudante e seu amigo que estava sentado em uma cadeira atrás da sua. 

Após o disparo o acusado fugiu do local.Já sabendo quem era o acusado, os policiais se deslocaram até sua residência e quando chegaram o mesmo se evadiu adentrando no matagal fechado. Dentro da casa os pm’s apreenderam a espingarda usada no atentado. 

A arma será apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Granja para que as providências sejam tomadas. Já as vítimas se encontram internadas no HDMA em estado de observação e sem qualquer tipo de risco. 

Efetuaram a prisão: Subtenente G. Sales, Sargento Édmo, Sargento Cícero e Sgt Wellinson

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics