A prisão
Era por volta das 14h, de sábado, 09, quando populares ligaram para os policiais militares da cidade de Granja informando que haviam capturado o indivíduo e solicitavam a presença da polícia na localidade de Córrego de Dentro. Imediatamente os policiais foram ao local e chegando constataram a veracidade da denúncia.
Como existia um mandado de prisão contra o acusado, os PMs o conduziram para a DPC de Camocim onde foram realizados os procedimentos cabíveis e posteriormente foi recambiado para a cadeia pública de Camocim. Entenda o caso
Durante a noite de segunda-feira, 21, por volta das 19h30, dois estudantes foram lesionados a tiros de espingarda quando estavam estudando em uma sala de aula de uma escola pública localizada em Lagoa das Pedras, zona rural do município de Camocim.Era por volta das 20h20 quando o 190 recebeu uma ligação dando conta da ocorrência. Imediatamente uma equipe policial do destacamento de Granja se deslocou ao local e chegando lá foram informadas que as vítimas já haviam sido socorridas para o HDMA em Camocim.
As vítimas foram identificadas como Cleidilane Ferreira de Sousa, 16 anos, estudante e sofreu lesões na altura do rosto. A outra vítima foi o estudante Janael Oliveira Rocha, 16 anos, o qual sofreu lesões na altura da cabeça. Os dois residem na localidade de Lagoa das Pedras.Colhendo informações pelo local, os militares descobriram que o acusado trata-se do agricultor José Ribamar Avelino de Sousa, 38 anos, residente na localidade de Córrego de Dentro.
Segundo informes repassados pelos militares, há dias o acusado cercava a vítima e vivia lhe pedindo em namoro. Diante das recusas o indivíduo passou a ameaçá-la constantemente, sendo que quando chegou a noite de segunda-feira, por volta das 19h30, o acusado pulou o muro da escola e se dirigiu a sala onde a vítima estudava e por entre os combogós da parede efetuou o disparo, atingindo a estudante e seu amigo que estava sentado em uma cadeira atrás da sua.
Após o disparo o acusado fugiu do local.Já sabendo quem era o acusado, os policiais se deslocaram até sua residência e quando chegaram o mesmo se evadiu adentrando no matagal fechado. Dentro da casa os pm’s apreenderam a espingarda usada no atentado.
A arma será apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Granja para que as providências sejam tomadas. Já as vítimas se encontram internadas no HDMA em estado de observação e sem qualquer tipo de risco.
Efetuaram a prisão: Subtenente G. Sales, Sargento Édmo, Sargento Cícero e Sgt Wellinson
AUTOR: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU