I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

HOMEM É MORTO APÓS SAIR DE FÓRUM E ADVOGADO É BALEADO, EM MORADA NOVA (CE)

Um homem foi executado a tiros e outro ficou ferido no início da tarde desta quinta-feira, 7, em Morada Nova, 161 km de Fortaleza. Francisco Hermínio Bezerra, 37 anos, foi morto após sair do Fórum da cidade, e o advogado dele foi baleado.
Segundo a Polícia Militar da cidade, as vítimas foram alvejadas na localidade de Alto Tiradentes. Eles foram cercados por suspeitos em dois carros, um Fox preto e um Polo prata. As testemunhas relataram que foram efetuados mais de 20 disparos contra Francisco.

Francisco estava com o advogado Augusto Brito, que foi atingido no tornozelo e no joelho, e outra advogada, que não teve o nome divulgado e saiu ilesa. Augusto foi levado ao hospital e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

De acordo com a PM, os criminosos fugiram em direção a Fortaleza. Ninguém foi preso até o momento, mas o policiamento realiza buscas na região.

A PM também informou que Francisco Hermínio respondia na Justiça por um crime de homicídio. "Ele desferiu uma facada em um homem que foi cobrar o aluguel dele", detalhou um policial, que preferiu não se identificar.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics