I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de abril de 2016

GRUPO EXPLODE BANCO EM MORRINHOS (CE)

Grupo explode banco em Morrinhos; ataque é o 17º no Ceará em 2016 (Foto: Reprodução)

A cena se repetiu no Interior cearense. Na madrugada desta quinta-feira (7), uma quadrilha fortemente armada atacou a cidade de Morrinhos, na zona Norte do Estado (a 198 Km de Fortaleza) e assaltou a agência do Banco do Brasil. Muitos tiros foram disparados no local.

Segundo os primeiros relatos da Polícia, o assalto aconteceu por volta de 1h20. A cidade estava vazia e os ladrões apareceram de repente em dois veículos. Uma parte do bando tratou de atirar contra o Destacamento da PM e a outra se dirigiu á agência do BB. Não há, ainda, confirmação se os ladrões usaram explosivos.

Os criminosos desapareceram rapidamente em uma caminhoneta Hilux e em um Classic. No local do crime os policiais militares e populares encontraram muitas cápsulas de balas, revelando que os assaltantes portavam armas de grosso calibre, como fuzis e pistolas. Ninguém ficou ferido na ação. Policiais do 3º BPM (Sobral) e do Comando Tático Rural (Cotar) estão em diligências junto com os efetivos da região de Morrinhos em busca dos criminosos.
Agência ficou destruída após a explosão dos artefatos nos caixas

Orós

Este foi o segundo ataque a banco no Interior do Ceará nesta semana. O primeiro aconteceu em Orós (a 402 Km de Fortaleza) na madrugada da última segunda-feira (4), quando criminosos atacaram a agência do Banco do Brasil de lá, roubaram todo o dinheiro que havia nos caixas eletrônicos e, na fuga em direção ao Distrito de Lima Campos, incendiaram um dos carros usados na ação criminosa. Até agora ninguém foi preso.

Na semana passada, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) capturou seis bandidos integrantes de uma das quadrilhas que atacavam bancos no Interior do Ceará e noutros estados nordestinos, usando a tática do “Novo Cangaço”, isto é, sitiando cidades de pequeno porte e usando cidadãos como reféns ou “escudo humano”. Com o grupo, a Polícia Civil apreendeu armas como fuzis estrangeiros, além de muita munição e outros apetrechos para o crime. 

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics