I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

EM CAMOCIM (CE), DENÚNCIA DE RAPTO DE HOMOSSEXUAL MOBILIZA TODO APARATO POLICIAL DA CIDADE.

Durante a tarde de terça-feira, 05, por volta das 16h40, uma denúncia anônima feita ao 190 mobilizou todo o aparato policial da cidade de Camocim. Uma pessoa ligou bastante nervosa informado que na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo à Escola Natália, bairro São Francisco, uma mulher e alguns homens haviam pegado um homossexual, teriam o agredido e em seguida o colocado a força em carro desconhecido e tomado rumo ignorado.

Suposto rapto e execução

Pensando se tratar de uma suposta execução, o Tenente Coronel Artunane Aguiar mobilizou todas as equipes policiais de serviço e determinou que todas iniciassem as diligências a fim de localizar o veículo que havia raptado o homossexual.

Crime de furto

Cerca de meia hora depois, uma mulher que se identificou como Helena, ligou para o 190 e disse que ela e alguns amigos haviam capturado um indivíduo que havia praticado um furto em sua residência e solicitou a presença da polícia em sua casa. Uma equipe da Força Tática com apoio dos policiais do Ronda foram até o local e se depararam com a ocorrência. A denunciante disse aos policiais que havia saído de casa e deixou o homossexual que trabalha em sua casa fazendo as atividades domésticas. 

Quando ela chegou em casa encontrou o portão fechado trancado no cadeado e com a ajuda de um amigo teve que arrebentar o cadeado e entrar, sendo que logo sentiu falta de vários de seus objetos, como perfumes, cremes, joias e logo desconfiou do homossexual.
Objetos que teriam sido furtados

A vítima saiu em um carro de um amigo acompanhado de um irmão e foram a procura do suposto acusado, encontrando-o no local já citado e foi aí que resolveu amarrá-lo e leva-lo pra sua residência, ligando para a polícia em seguida. O acusado trata-se do detento do regime semiaberto Vandernilson Guarinho da Fonseca, o “Florisbela”, de 27 anos.

Autuação em flagrante

Diante de todos os fatos apurados os militares levaram os envolvidos para a DPC de Camocim onde contra o acusado foi feito um procedimento com base no artigo 155 do CPB (furto).
Florisbela já está de volta à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Alberto e Sd Gleison / Com o apoio do Sgt F. Sousa, Cb Gecylio e Sd Moreira.
AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics