I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

SUSPEITO DA MORTE DE POLICIAL EM FORTALEZA, FOGE PELO TELHADO EM ITAPIPOCA (CE)

Alisson Mendonça era lotado no 5ºDP (Foto: Arquivo pessoal)

Cerca de 12 agentes da Polícia Civil estão em Itapipoca, desde sábado (9), em uma operação para prender ps suspeitos do assassinato do inspetor Alisson Mendonça, 28, morto em uma tentativa de assalto na última quinta-feira (6) em Fortaleza.

De acordo com a delegada Socorro Portela, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), durante e ação, um dos investigados chegou a ser encontrado, mas conseguiu escapar do cerco policial fugindo pelo telhado da casa. O outro ainda não tinha sido localizado.

A Polícia recebeu informações de que os suspeitos teriam fugido para Itapipoca para se esconder das investigações. A delegada informa que eles foram para a residência de familiares. Os policiais civís devem ficar em Itapipoca até amanhã (11) de manhã.

O crime

O inspetor da Polícia Civil foi morto por volta das 22h, no cruzamento da Avenida Desembargador Gonzaga com Rua Fiscal Perdigão. Ele estava acompanhado da namorada, quando dois homens em uma motocicleta anunciaram o assalto.

Na troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. Ele foi identificado como Helder Bruno Silva Ferreira, 29 anos. Alisson também foi baleado e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher não foi atingida.

O policial civil já havia publicado um desabafo, dois meses antes de ser morto. Na publicação, ele falou sobre a falta de segurança dos policiais e reclamou da impunidade "Não conseguimos proteger nem os policiais, imagina o cidadão", escreveu.

Na tarde da última quinta-feira (7), um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de participação na tentativa de assalto que resultou na morte do policial.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics