A delegacia está superlotada e a Justiça já determinou a proibição de entrada de novos detentos
A ação rápida da Polícia Civil e da PM impediu que ocorresse uma fuga em massa de detentos em mais uma delegacia do Estado. O fato aconteceu na tarde de ontem (6) na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do Ceará (a 377 Km de Fortaleza). A unidade está superlotada e os presos recolhidos em uma das celas cavavam um buraco por onde escapariam.
Era por volta das 17 horas, quando os policiais civis de plantão na unidade perceberam uma movimentação estranha na carceragem. Segundo eles, um enorme barulho estava sendo feito pelos detentos que ocupavam duas celas, em um total de 26 presos.
Os bandidos tentavam encobrir o barulho produzido na escavação do buraco na parede da carceragem. Rapidamente, o fato foi comunicado ao delegado Wesley Alves, que decidiu pedir ajuda da Polícia Militar para realizar uma vistoria. Rapidamente, patrulhas do 10º BPM foram acionadas e, na varredura nas celas, foi descoberto o plano de fuga.
No vaso
“Percebemos a movimentação estranha e decidimos entrar nas duas celas. Encontramos dentro do vaso sanitário uma peça metálica que os presos usavam para cavar o buraco” contou o delegado Alves.
A Delegacia Regional de Iguatu está superlotada e, há meses, a Justiça determinou a proibição de entrada de novos detentos. A mesma situação se repete na Cadeia Pública local.
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU