I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

POLÍCIA IMPEDE FUGA EM MASSA DE PRESOS NA DELEGACIA DE IGUATU (CE)

A delegacia está superlotada e a Justiça já determinou a proibição de entrada de novos detentos

A ação rápida da Polícia Civil e da PM impediu que ocorresse uma fuga em massa de detentos em mais uma delegacia do Estado. O fato aconteceu na tarde de ontem (6) na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do Ceará (a 377 Km de Fortaleza). A unidade está superlotada e os presos recolhidos em uma das celas cavavam um buraco por onde escapariam.

Era por volta das 17 horas, quando os policiais civis de plantão na unidade perceberam uma movimentação estranha na carceragem. Segundo eles, um enorme barulho estava sendo feito pelos detentos que ocupavam duas celas, em um total de 26 presos.

Os bandidos tentavam encobrir o barulho produzido na escavação do buraco na parede da carceragem. Rapidamente, o fato foi comunicado ao delegado Wesley Alves, que decidiu pedir ajuda da Polícia Militar para realizar uma vistoria. Rapidamente, patrulhas do 10º BPM foram acionadas e, na varredura nas celas, foi descoberto o plano de fuga.

No vaso

“Percebemos a movimentação estranha e decidimos entrar nas duas celas. Encontramos dentro do vaso sanitário uma peça metálica que os presos usavam para cavar o buraco” contou o delegado Alves.

A Delegacia Regional de Iguatu está superlotada e, há meses, a Justiça determinou a proibição de entrada de novos detentos. A mesma situação se repete na Cadeia Pública local.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics