I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA BEM VINDO AO TIANGUÁ AGORA, E BOA LEITURA!.

ANUNCIE AQUI!

...

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

JÁ ESTÁ NO AR!

JÁ ESTÁ NO AR!
CLIQUE NA IMAGEM!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA
LIGUE: (88) 9-92035941/9-93507751 TIANGUÁ (CE)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!
DIGA QUE VIU A FOTO AQUI NO TIANGUÁ AGORA E AUMENTE O SEU DESCONTO!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!
AV. PREFEITO JAQUES NUNES 708/TIANGUÁ (CE)

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!
FONES: (88)3671-2174 (88)99428-3261

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

TECNO FILMES DO BRASIL

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

POLÍCIA ENCONTRA SACO SUPOSTAMENTE USADO PARA LEVAR CORPO DA MENINA RAKELLY

A Polícia Civil coletou um saco nesta terça-feira, 8, dentro da cacimba onde a menina Rakelly Matias Alves, de 8 anos, foi encontrada morta, localizada em um sitio em Itaitinga, no Ceará. O objeto pode ter sido utilizado para colocar o corpo da criança.
A perícia no sítio foi realizada por volta das 9h30min e durou cerca de duas horas. Conforme a titular da Divisão de Homicídios, Socorro Portela, os trabalhos vão ajudar na confirmação do que disse o caseiro José Leonardo de Vasconcelos, suspeito do crime, em depoimento à Polícia.

"Nós estivemos no local, foi feita a perícia e tirado um saco que tem as mesmas características do saco utilizado pelo acusado para colocar o corpo", comentou a delegada Socorro Portela.

No saco coletado pela Polícia, foram encontrados fios de cabelo, que ainda serão analisados. Em depoimento, o caseiro contou que utilizou um saco para levar o corpo da garota até a cacimba.

Conforme o depoimento do caseiro, a garota foi asfixiada, amordaçada e teve as mãos amarradas. Depois que a criança desmaiou, Leonardo teria iniciado o abuso sexual. A menina teria acordado e mais uma vez foi asfixiada por estrangulamento, tendo o pescoço quebrado. O suspeito disse ainda ter continuado o abuso com a menina morta e, em seguida, jogado o corpo dela na cacimba.

A Polícia Civil deve concluir o inquérito policial na próxima semana. O corpo de Rakelly foi encontrado no último sábado, 24. Leonardo foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio (qualificado pela torpeza, crueldade e impossibilidade de defesa da ofendida), ocultação de cadáver e estupro de vulnerável.
MP pede prisão preventiva de suspeito de matar menina Rakelly

A Comarca de Itaitinga tem o prazo de 24 horas para decidir sobre o pedido de prisão preventiva do suspeito de matar a menina Rakelly, de 8 anos, o caseiro José Leonardo de Vasconcelos Graciano, feito pelo Ministério Público do Ceará (MP-CE) nesta terça-feira, 27. Leonardo foi preso em flagrante no último sábado, 24, e autuado pelos crimes de homicídio (qualificado pela torpeza, crueldade e impossibilidade de defesa da ofendida), ocultação de cadáver e estupro de vulnerável.

Segundo o promotor de Justiça responsável pela ação, Luís Bezerra Lima Neto, o pedido de prisão preventiva visa garantir a ordem pública. Para Luís Bezerra, as circunstâncias da morte de Rakely Matias Alves chocaram o meio social e colocaram em cheque a ordem pública trazendo potencial sensação de insegurança e vulnerabilidade da comunidade.

"Frise-se que os elementos de provas já produzidos no inquérito policial apontam que a vítima foi abusada sexualmente pelo seu ofensor e brutalmente assassinada. O corpo somente foi achado três dias após a prática do delito. Inegavelmente houve abalo no equilíbrio social, com reflexos negativos na vida de pessoas comuns que a tudo acompanham incrédulas. Não há como se negar à imprescindibilidade da decretação da prisão para a garantia da ordem pública", expõe o promotor no pedido.

Confissão do caseiro

O caseiro Leonardo de Vasconcelos confessou em depoimento à Polícia ter abusado sexualmente de Rakelly. Segundo a titular da Divisão de Homicídios, Socorro Portel, a criança foi morta no mesmo dia em que desapareceu, na última quarta-feira, 22. Ela foi ao sítio para brincar com o filho do acusado, mas foi impedida por Leonardo, na varanda da residência principal da propriedade.

Conforme o depoimento do caseiro, a garota foi asfixiada, amordaçada e teve as mãos amarradas. Depois que a criança desmaiou, Leonardo teria iniciado o abuso sexual. A menina teria acordado e mais uma vez foi asfixiada por estrangulamento, tendo o pescoço quebrado.

Leonardo disse à Polícia que continuou o abuso com a menina morta e, em seguida, jogou o corpo dela na cacimba.

No dia em que o corpo da Rakelly foi achado, Leonardo chegou a dizer que havia ingerido veneno de rato (chumbinho). Ele foi levado a uma unidade médica, mas os exames constataram que não houve ingestão da substância.

'Foi você que matou minha filha', disse mãe de Rakelly para o suspeito no dia do crimeVEJA DEPOIMENTO DA MÃE DE RAKELY
<iframe src="http://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/e638edb2be93a598903936ba9ac84f8c/ec7d3030341268c3885c69538c0137e1/?gaAccount=UA-24105952-6" width="640" height="360" frameborder="0"></iframe>
AUTOR: O POVO/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics