I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

CANDIDATO A VEREADOR É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO, NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Ari Areia durante lançamento de sua campanha (Foto: reprodução/Facebook)

O ator e candidato a vereador pelo Psol, Ari Areia, foi vítima de assalto e esfaqueado na mão esquerda, na noite deste domingo, 25, na avenida Duque de Caxias, próximo da Praça Coração de Jesus, no Centro de Fortaleza. O artista precisou passar por uma cirurgia de emergência devido ao rompimento de um tendão e recebeu alta no início da tarde desta segunda-feira, 26.

Ari voltava da Praça do Ferreira, no Centro, após realizar panfletagem no local, acompanhado pelos coordenadores da sua campanha, Helena Vieira e Tavares Neto. O trio caminhou até uma parada localizada na avenida Duque de Caxias para pegar um ônibus com destino ao terminal da Parangaba, onde seguiria de lá para o Conjunto Esperança para nova panfletagem.

Na parada de ônibus, eles foram abordados por três adolescentes, que anunciaram o assalto. Ari conta que não percebeu que um deles estava armado. O artista, ao pensar que levaria um soco, fez um movimento com as mãos para segurar o golpe. "Eu pedi calma, achei que ele (o suspeito) ia me dar um murro e fui com a mão para segurar, mas vi a faca. Se não tivesse ido com a mão, poderia ter sido pior, pegou na mão", explicou o ator.

Depois de sofrer o golpe de faca, Ari correu para o canteiro central da avenida. Os adolescentes levaram uma bolsa com documentos, cartões bancários, panfletos da campanha do candidato a vereador e um celular e fugiram a pé. 

"Eles estavam desnorteados, não sei se estavam drogados. Quando ele (o assaltante) desferiu uma facada em mim, eu corri. Ele ainda tentou dar uma facada no Tavares, mas pegou no comparsa dele. 

Eles ficaram perdidos e fugiram no rumo da praça Coração de Jesus", contou o artista.
Assaltantes jogaram panfletos da campanha de Ari na rua

Após o assalto, Ari foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Apesar de já ter recebido alta, o ator segue com a mão enfaixada e imobilizada. Segundo Areia, ele ainda não sente o dedo indicador. "Vou voltar amanhã (terça) para uma avaliação se o dedo está respondendo, se não tiver, saber como que resolve. Até agora está muito dolorido e não estou conseguindo mexer. Os outros (dedos) já voltaram a mexer, mas esse (o indicador) ficou se responder depois da cirurgia", disse.

Como foi internado devido ao ferimento, Ari afirma que não teve tempo de ir a uma delegacia, mas deve procurar uma unidade ainda nesta segunda para realizar um Boletim de Ocorrência (B.O.). O candidato a vereador garante que cumprirá a agenda no restante da campanha sem receio de andar a pé e circular de ônibus por Fortaleza.

"A cidade é um emaranhado de complexidade. Não pode se fazer uma leitura recortada desse fato, estando como vítima sem entender que os garotos (que lhe assaltaram) também estão como vítimas. Não pode deixar de prosseguir com o coração cheio de esperança para não dar margem a outros sentimentos ruins. Não pode achar que a coisa não tem jeito, nem achar que o jeito é a repressão", comentou.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics