I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

EM TIANGUÁ (CE), 2 HOMENS SÃO PRESOS E 2 ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS CONFESSAREM QUE IRIAM FAZER UM ASSALTO A UMA CASA LOTÉRICA

Na tarde de quarta-feira, 14/09, por volta de 15h horas na Rua Maestro Quincas Bezerril, próximo a Igreja Matriz no centro de Tianguá foi preso o indivíduo CARLOS EDUARDO ESTEVÃO MARTINS, o qual estava em companhia de um adolescente, em seguida numa estrada carroçal no Bairro Flecheiras foi preso VÍTOR REGINO SOUZA DIAS, o qual também estava em companhia de outro adolescente.

HISTÓRICO
Os Policiais do Ronda do Quarteirão (Cabo Melo, Cabo Gonzáles e Soldado Bruno) estavam fazendo o policiamento ostensivo na Rua Mastro Quincas Bezerril por trás da Igreja Matriz quando suspeitaram de dois indivíduos numa moto CB 300 de cor azul de placa OSZ 8180 inscrição da Cidade de Castanhal do Estado do Pará.

Com a aproximação dos Policiais Militares o indivíduo Carlos Eduardo, juntamente com o menor tentaram fugir, mas foram abordados logo em seguida pro outra equipe sob o Comando do Tenente Pessoa.

Durante a abordagem não foi encontrado nada ilícito com eles e nenhuma restrição referente à moto CB 300 que estava com eles, entretanto foi indagado ao suspeito Karlos qual o motivo de sua vinda a Tianguá e porque se evadiu quando da aproximação da Polícia Militar, sendo confessado por ele que juntamente com o adolescente outros comparsas iriam fazer um assalto em uma das loterias no Centro de Tianguá, sendo que o comparsa Vítor e o os outros dois adolescentes estariam esperando numa estrada carroçal no Bairro Flecheiras em Tianguá. 

Juntamente com eles foi encontrada uma pistola de chumbo simulando uma arma de fogo real e um canivete. Todos confessaram que iriam participar de assaltos em Tianguá.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, aonde os maiores de idade Karlos Eduardo Estevão Martins, 18 anos, natural de Pacatuba-Ceará, e Vítor Regino Souza Dias, 19 anos, residente na Cidade de Tamboril-Ceará, foram autuados pelo Delegado Miguel no artigo 244 B do Estatuto da Criança e do Adolescente, (Lei nº 8069) – Corrupção de Menores, que referente aos adolescentes foi lavrado um BOC e em seguida foram liberados. 

A moto CB 300 ficou recolhida na respectiva DRPC. Participaram da Prisão os PMs Subtenente Castro, Cabo Gonzáles, Cabo Melo, Soldado Oliveira, Soldado Sene; Soldado J. Soares, Soldado Henrique, Soldado Bruno na RD 2771.
INQUÉRITO Nº 609/2016.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics