I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE TIANGUÁ (CE), É UM DOS PRESOS POR FRAUDE EM CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR

Quatro pessoas foram presas com pontos eletrônicos e gabarito da prova. Guarda municipal e os outros envolvidos foram autuados por fraude.

Um dos quatro presos por fraude no concurso da Polícia Militar é um guarda da cidade de Tianguá, no interior do Ceará, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgada nesta segunda-feira (26). Os envolvidos foram detidos em flagrante com pontos eletrônicos, que eram utilizados para receber as respostas.

Conforme a SSPDS, três homens foram presos em diferentes locais de prova no Centro de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos foi flagrado no local de prova utilizando um aparelho eletrônico. Ele foi preso também com o gabarito da prova. Uma mulher foi presa com um ponto eletrônico e um celular escondido sob a roupa no Bairro Messejana.

Os envolvidos foram autuados no artigo 331, que consiste em fraudes durante certames de interesse público. A pena para este delito vai de um a quatro anos de reclusão e multa. O guarda municipal foi autuado também no artigo 331 parágrafo terceiro, o que aumenta a pena em um terço da pena, pelo agravante do suspeito ser funcionário público.

Concurso

A primeira fase do concurso público da Polícia Militar foi realizada no último domingo (25), e contou com a participação de 70.133 candidatos, distribuídos em 95 locais diferentes de prova. Foram 10.349 ausentes, que totalizou 12,86% das inscrições iniciais, que eram de 80.484.

Serão 4.200 vagas para soldado, distribuídas em três turmas, que deverão ser convocadas até o ano de 2018. Este reforço representará um acréscimo de 26,08% ao efetivo atual da corporação.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics