I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CEARÁ VIOLENTO: BANDIDOS ATACAM DELEGACIA DE ITAITINGA, AMEAÇAM E DESARMAM INSPETORA E RESGATAM 3 ASSALTANTES NO COMEÇO DA PARALISAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS

Os bandidos invadiram a delegacia às 6h30, abriram a carceragem e resgataram seus comparsas

Uma delegacia da Polícia Civil foi atacada e três bandidos resgatados. Isso aconteceu no começo da manhã desta quarta-feira (21), dia em que tem início uma paralisação das atividades dos policiais civis cearenses por até 24 horas. O resgate aconteceu na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Era por volta de 6h30, quando bandidos atacaram uma policial civil que naquele momento chegava para o expediente. A inspetora, identificada apenas por Patrícia, foi surpreendida e rendida pelos bandidos armados que estavam escondidos atrás de veículos apreendidos e que permanecem na porta da unidade policial.

A inspetora foi dominada e teve sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40, roubada. Segundo o relato dela aos companheiros, sofreu humilhações e ameaças no momento em que os bandidos invadiam o local. Em seguida, os criminosos se apoderaram das chaves do prédio e foram a carceragem, onde abriram as trancas das celas e resgataram os assaltantes Anderson Santos da Costa, John Erick Nascimento da Costa e Marcos Douglas Silva do Nascimento.

As buscas aos criminosos continuam sendo realizadas pelas polícias Civil e Militar na região. No entanto, até o momento nenhum dos três foragidos, nem seus comparsas, foram localizados. A Delegacia Metropolitana de Itaitinga (DMI) stá instalada na periferia da cidade, numa área isolada e em frente a um matagal, o que facilitou a ação dos criminosos.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics