I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

JUSTIÇA MANTÉM PRISÃO DE ACUSADO DE MATAR 3 MULHERES APÓS ROUBO, NO CEARÁ

Mãe e filha estavam entre as três vítimas do acidente (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A justiça manteve a prisão preventiva do suspeito de matar três mulheres em uma colisão envolvendo um carro roubado na BR-116, no Bairro Messejana, em Fortaleza. Duas das vítimas eram mãe e filha.

Conforme o juiz Fernando Antonio Pacheco, o pedido de liberdade provisória foi indeferido porque não foi produzida nenhuma prova nova que alterasse a situação do réu. O magistrado ressaltou que a prisão preventiva não ofende o princípio da inocência, tendo em vista que é uma medida cautelar.

Os crimes ocorreram em 8 de maio deste ano. O acusado roubou uma caminhonete Hillux no Bairro Parque Dois Irmão e fugiram.

Ao entrar na BR 116, ele desrespeitou a sinalização e colidiu com um carro, que foi arremessado contra outro automóvel. A camionete capotou e parou sob um quarto veículo.

Nos carros estavam Maria de Fátima Pereira, Laís de Sousa Vieira e sua filha, Raphaella Vieira Nobre, que morreram na hora. Dois homens ficaram feridos.

O homem foi preso em flagrante. No último dia 25 de maio, em uma audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva para a preservação da ordem pública. O réu foi denunciado por três homicídios qualificados e um roubo duplamente qualificado), além de lesão corporal contra duas vítimas.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics