I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

PRF APREENDE CADERNETAS COM PROMESSAS A ELEITORES DE CANDIDATA À VEREADORA NO INTERIOR DO CEARÁ

Cadernetas e material de campanha da candidata à vereadora foram apreendidos dentro de veículo que trafegava na BR-020 (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na última quarta-feira (28), em trecho da BR-020 pertencente ao município de Itatira (Sertão Central do Ceará), duas cadernetas com promessas a eleitores de uma candidata à vereadora pela cidade, dentro de um veículo Volkswagen Voyage.

Entre as promessas para os eleitores estavam a compra de telha, celular, gás de cozinha e bateria de carro. Também foram apreendidos cheques em branco assinados pela candidata, cópias de títulos eleitorais, R$ 2 mil em espécie e materiais de campanha da candidata como "santinhos" e banners.

O dono do veículo onde o material foi encontrado informou à PRF que alugava e dirigia o carro para a campanha da política. Ele e o passageiro foram presos em flagrante e autuados no Artigo 299 do Código Eleitoral (Lei nº 4737/65) por "Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita".

O material apreendido e os presos foram encaminhados à Polícia Federal, em Fortaleza.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics