I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

6 DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE (CE), PM AGE RAPIDAMENTE E 5 DELES JÁ FORAM RECAPTURADOS

Nesta quarta-feira, 29/09, por volta de 21h30, 06 (seis) detentos fugiram da Cadeia da Pública de Guaraciaba do Norte após cavarem um buraco na cela. 

A composição da Polícia Militar com o SubTenente M.Neto, Sgt Azevedo e Sds Araujo, Galvão, Claudemir e Leilson, sob o Comando do Capitao PM Oberdan, agiu de forma rápida, eficaz e eficiente e em menos de duas horas depois da fuga, 05 (cinco) dos fugitivos já estavam recapturados.

Segundo informações do SubTenente M. Neto, os detentos fugiram aproveitando-se da barulheira da movimentação por conta do Comício gigantesco que acontecia na praça do Guaraci.

Um detalhe chamou a atenção dos Policiais. Todos os cinco fugitivos recapturados, estavam conduzindo seus pertences em mochilas, provavelmente iriam para outras cidades.

A Polícia trabalha para recapturar o ultimo fugitivo identificado por VALDERÍ GOMES DE OLIVEIRA, conhecido pelo apelido de “Cigano”, que está na foto acima com a legenda de foragido. É muito importante a ajuda da população de todos, no sentido de repassar informações que possam ajudar a Polícia a recapturar o fugitivo.

Qualquer informação, repassar para o numero 190 ou para (88) 9602 6427 que é o celular da viatura da PM de Guaraciaba do Norte e também número de Whatsapp.

AUTOR: plugdanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics