I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

EX-GENRO DE PASTOR ASSASSINADO É PRESO COMO SUSPEITO DE TER ORDENADO O CRIME, EM REDENÇÃO (CE)

O ex-genro do pastor está preso. "Fifi" teria ordenado o crime aos comparsas do tráfico

Uma desavença familiar foi o motivo do assassinato do radialista e pastor evangélico Henrique Júnior de Morais, 49 anos, morto a tiros, na noite desta quarta-feira (21), no Distrito de Antônio Diogo, no Município de Redenção (a 61 Km de Fortaleza). Seis pessoas já estão presas, entre elas, um ex-genro da vítima, que é apontado como o mandante da pistolagem.
Os envolvidos no crime foram capturados nos Municípios de Redenção, Barreira e Acarape

As seis pessoas detidas – cinco adultos e um adolescente – estão sendo ouvidas, na tarde desta quinta-feira (22), na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deverão ser autuadas pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, pois, além de duas armas, a Polícia localizou com o grupo, entorpecentes, munição e até coletes à prova de bala.

Segundo as autoridades, o móvel do crime foi uma rixa entre o radialista e seu ex-genro, um homem identificado como Francisco Adaílton da Silva, 33 anos, conhecido por “Fifi” e que seria o chefe de uma quadrilha. Durante quatro anos ele conviveu com uma filha do pastor. Após a separação do casal, a filha teria retornado para a casa dos pais, mas era perseguida e ameaçada pelo acusado, que não aceitava a separação. O pai dela era contra o relacionamento.

Tiros

Na noite de quarta-feira, o pastor proferia um culto evangélico dentro de uma residência no Distrito de Antônio Diogo, quando o local foi invadido por dois homens, um deles armado com uma pistola de calibre Ponto 40. Henrique Júnior recebeu três tiros à queima-roupa e não resistiu, apesar de ter sido socorrido rapidamente ao hospital do Município.

AUTOR:BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics