I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

JOVEM CEARENSE DE CRATEÚS É PRESO EM RECIFE QUANDO EMBARCAVA PARA A EUROPA COM COCAÍNA NA MALA

Bruno Barroso, 20, ia servir de "mula" para narcotraficantes

Um jovem cearense, natural da cidade de Crateús (a 345 Km de Fortaleza), foi preso por agentes da Polícia Federal no aeroporto de Recife (PE), na madrugada de ontem (16), quando tentava embarcar para a Europa. Nas bagagens do rapaz, os agentes encontraram quase quatro quilos de cocaína diluídos e engarrafados em uma garrafa de cachaça e outros líquidos.

Bruno Saraiva Barroso, 20 anos, contou aos agentes que sua intenção era fazer a entrega das drogas em Lisboa, capital de Portugal. Para atuar como “mula” do tráfico internacional (narcotráfico) ele iria receber cerca de R$ 15 mil.

Como “marinheiro de primeira viagem”, o cearense estava nervoso na hora do embarque e este comportamento chamou a atenção dos experientes policiais que fazem a fiscalização diária dos passageiros que seguem do Brasil para o Exterior através daquele terminal.

Na revista realizada na bagagem do crateuense, logo os federais descobriram que havia algo errado. Um líquido estranho estava contido em uma garrafa de cachaça e também num frasco de xampu e outro de limpeza bucal. O rapaz então confessou que se tratava de cocaína diluída.

Investigar

Do aeroporto, ele seguiu direto – já algemado – para a sede da Superintendência da PF na Capital pernambucana, no bairro do Recife. Como se trata de um crime internacional, a PF vai pedir a colaboração da Interpol para identificar quem iria receber a droga em Portugal e descobrir se o cearense faz parte de uma quadrilha que atua entre o Brasil e a Europa.

No entanto, em seu depoimento, o rapaz contou que está endividado e, por conta disso, aceitou o risco de atuar como “mula” do narcotráfico. Além das drogas, a PF encontrou em poder de Bruno cerca de 800 euros (o equivalente a R$ 3 mil) e um aparelho celular com o qual ele iria se comunicar com o recebedor da cocaína na capital portuguesa.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics