I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

APÓS ASSASSINATO DE VEREADOR, COMÍCIOS SÃO CANCELADOS, EM AIUABA (CE)

Em luto pela morte de um candidato a vereador, Aiuaba, no Sertão dos Inhamuns, não terá mais comícios nestas eleições municipais. O acordo foi feito em uma reunião, nessa terça-feira, 27, com representantes das coligações que disputam as eleições. Ratificaram o acordo a juíza titular da 101ª Zona Eleitoral, Anna Carolina Freitas de Souza e o promotor de Justiça Alexandre Paschoal Konstantinou.

Com isso, foram cancelados dois comícios, um de cada coligação, agendados para esta quarta-feira, 28, e para a quinta-feira, 29. Descumprimento do acordo resultará em multa, conta a juíza. Outras formas de propaganda, como uso de carros de som, não estão proibidas, porém. Segundo a juíza Anna Carolina Freitas de Souza, a proposta partiu das próprias coligações, baseada no "clamor da população" para evitar aglomerações. Quatro policiais militares foram destacados para reforçar o policiamento no Município.

Saiba mais

Candidato à reeleição, José Valmir de Sousa (PSDB), 58, o Zé Valmir, foi assassinado no sábado, 24, quando saía de um comício no Distrito de São Nicolau, em Auiaba. Ele estava no próprio carro quando homens encapuzados atiraram cinco vezes na cabeça dele, após perguntarem "se ele era o Zé Valmir".

Cerca de uma hora depois, um outro homicídio ocorreu na cidade. Um homem identificado apenas como Pedro Lopes foi assassinado a tiros na localidade de Bom Nome. O filho de Zé Valmir, Alan Franklin de Sousa, é o principal suspeito do crime, que teria sido cometido em retaliação ao assassinato do pai. A Polícia Civil investiga os crimes.

Disputam o executivo municipal os candidatos Adalberto Feitosa (PMDB) e Ramílson Moraes (PSD).

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics