I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

COLISÃO ENTRE 4 CARROS MATA DUAS CRIANÇAS E DEIXA 3 FERIDOS, EM BRAZLÂNDIA (DF)

Carros envolvidos em acidente na DF-451, em Brazlândia; duas crianças morreram e três pessoas ficaram feridas (Foto: Corpo de Bombeiros-DF/Divulgação)

Um acidente entre quatro carros causou a morte de duas crianças, de 4 e 7 anos, na DF-451, em Brazlândia, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (18). A colisão aconteceu a 100 metros do Ribeirão das Pedras, na divisa com Ceilândia. Outras três pessoas se feriram e foram levadas para o Hospital Regional de Ceilândia, uma delas em estado gravíssimo.

A batida aconteceu próximo no sentido Brazlândia. As duas vítimas fatais e estavam no mesmo carro, que era conduzido pelo homem que se encontrava em estado gravíssimo por volta das 16h30. O motorista chegou a ser reanimado após uma parada cardiorrespiratória, segundo o Corpo de Bombeiros.

O menino de 7 anos morreu no local. A menina de 4 anos foi socorrida pelo Samu, mas morreu no Hospital Regional de Ceilândia, segundo o Corpo de Bombeiros.

A via onde aconteceu o acidente liga as rodovias BR-070 e BR-080. Houve interdição nas duas pistas durante o atendimento à ocorrência. O carro onde estavam as crianças teve a lateral muito danificada. Outro veículo teve a frente a destruída. Os outros dois automóveis tiveram menos prejuízo.

Segundo os bombeiros, o carro onde estavam as vítimas tentou fazer uma ultrapassagem, bateu no retrovisor do outro veículo, perdeu o controle e acabou se chocando nos outros automóveis.

AUTOR: G1/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics