I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 18 de setembro de 2016

ATÉ QUANDO??? CAMPEÃO DE FUGAS NO CEARÁ VOLTA NOVAMENTE A CADEIA

FOTO: ACOPIARA NEWS

Com seis fugas já empreendidas, além de algumas tentativas, o assaltante Cícero Alves Pereira, o Teinha, está de volta à cadeia, após ser preso na companhia de dois adolescentes, na tarde desse sábado (17), em Acopiara, no Centro Sul Cearense, a 345 quilômetros de Fortaleza. 


Segundo a Polícia, os três praticavam assaltos contra moradores do bairro Colchetes. Os adolescentes, ambos com 16 anos, foram apreendidos.
De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Cícero Alves é um dos fugitivos do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, na fuga em massa ocorrida há cerca de três meses. Nos últimos três anos, segundo a Polícia, o assaltante fugiu outras cinco vezes da prisão, em uma média de uma fuga a cada seis meses.

Ainda nesse sábado, em Jaguaruana, na região do Baixo Jaguaribe, a 183 quilômetros de Fortaleza, dois presos foram encontrados mortos na Cadeia Pública, com sinais de estrangulamento. A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) ainda apura o caso e deverá se pronunciar durante a semana.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics