I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

APÓS CRIME DE LATROCÍNIO EM MOSSORÓ (RN), FAMÍLIA POSTA FOTOS DE "PROIBIDO SENTAR NA CALÇADA".

Como uma forma de protestar, após mais um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte) em Mossoró, onde um pedreiro foi assassinado na porta de casa no bairro Boa Vista, na última segunda feira, 26. 

Familiares de uma outra vítima de latrocínio ocorrido em fevereiro deste ano, no bairro Redenção em Mossoró, colocaram cartazes de "Proibido sentar nas calçadas". 

Segundo os familiares a ideia é chamar a atenção não das autoridades que segundo eles não fazem e não irão fazer nada a não ser que um dia quem sabe morra um parente próximo deles, de alertar a população de Mossoró, para não ficarem nas calçadas, expondo aparelhos eletrônicos, como, celulares, notebooks, tabletes, joias, relógios etc... 

"Muitas vezes os meliantes passam principalmente em horários no final da tarde e início de noite, armados procurando alvos fáceis. e já que o governo não está nem ai pra nós, gostaria que postassem essa nota para nos proteger ou tentar nos proteger". Finalizou o familiar. 

Taí o registro que na nossa opinião pode ajudar a minimizar pelo menos tentarmos nos proteger. Na ocasião a vítima presenciou um assalto a um parente próximo na calçada de sua casa, tentou reagir e foi morto pelos assaltantes.
AUTOR: passandonahorarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics