I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

VIOLÊNCIA PREDOMINOU EM FORTALEZA (CE), NESTE FIM DE SEMANA

Vários assassinatos misteriosos ocorreram entre sexta-feira e o domingo na RMF

A violência dominou a Região Metropolitana de Fortaleza durante o último fim de semana, além de uma tentativa de chacina que deixou três mortos e dois feridos, em Aquiraz, outras seis pessoas foram assassinadas, totalizando nove homicídios entre a última sexta-feira (9) e a madrugada desta segunda (12).

A tentativa de chacina em Aquiraz aconteceu quando bandidos em uma caminhonete de cor preta apareceram em um bar onde acontecia uma seresta, na periferia da cidade, e passaram a atirar. 

No local, morreram os jovens Davi Almeida da Silva, 22 anos; e Claírton Lima Valentim, 25. João Paulo Bento da Silva foi socorrido à UPA de Aquiraz, onde faleceu.

Outros dois jovens, identificados como Valdemir da Silva, 21 anos; e Maria Sheila da Silva, 20, foram também levados para UPA. Sheila foi atendida e recebeu alta médica. Já Valdemir, em estado grave, foi transferido por uma ambulância do Samu, com escolta da PM, para o IJF.

Outros crimes

Além da tentativa de chacina, aconteceram mais dois homicídios no Eusébio, além de outros quatro assassinatos nos Municípios de Maracanaú, Pacajus, Caucaia e Aquiraz,

Uma das vítimas foi um taxista, identificado apenas por “Mangabeira” que trabalhava na praça do Eusébio. Na noite de ontem, ele foi perseguido em seu táxi e morto, a tiros, na localidade de Tapuio, em Aquiraz.

Outros dois homens, identificados por Yuri e Luís, foram assassinados em locais distintos no Município do Eusébio ainda na sexta-feira passada. Os homicídios aconteceram no intervalo entre 13 e 19 horas.

Em Pacajus, o corpo de um homem, sem identificação, foi encontrado crivado de balas na localidade conhecida como Estrada da Itaipava, por volta das 23h30 de sexta-feira. A Polícia suspeita que a vítima tenha sido sequestrada noutro lugar e levada até a estrada, onde acabou executada sumariamente.

Outro desconhecido foi assassinato, também a tiros, na periferia de Caucaia, por volta de 14 horas de sábado (10). Crime aconteceu na Rua do Brás.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics