I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

BANDIDO SUSPEITO DE ASSASSINAR SARGENTO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM, EM MORADA NOVA (CE)

O assaltante foi identificado apenas por Adriano

Um bandido morreu numa troca de tiros com policiais militares no último fim de semana. O caso ocorreu no Município de Morada Nova (a 163 Km de Fortaleza), onde a Polícia investigava o recém assassinato de um sargento da Reserva da PM, executado a tiros durante uma tentativa de assalto, na tarde da última quinta-feira (8), na localidade de Felipa de Cima.

O tiroteio na zona rural de Morada Nova culminou na morte de um dos suspeitos de participação no assassinato do sargento da Reserva da PM, José Adaílson Ferreira do Nascimento, 68. Conforme as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, o militar reagiu a uma tentativa de assalto e acabou baleado três vezes.

Em estado gravíssimo, o PM acabou morrendo horas depois, quando era providenciada a sua transferência para Fortaleza em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Desde então, a PM realizava diligências na zona rural de Morada Nova na tentativa de localizar os criminosos. Neste fim de semana, informação chegadas ao conhecimento das autoridades davam conta do paradeiro dos assaltantes. Logo, foi montado um cerco que culminou no confronto armado.

Morto

No tiroteio, um dos bandidos acabou sendo baleado e morto, sendo identificado somente como Adriano, com o apelido de “Cabelo de Bode”. Segundo informações da Polícia, o bandido era foragido do Presídio do carrapicho, em Caucaia, e, desde a fuga, havia se juntado a outros criminosos em Morada Nova, passando a praticar roubos. Um dos comparsas

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics