I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

POLÍCIA CEARENSE SUSPEITA QUE ASSASSINO DA MENINA RAKELLY TENHA SIDO AJUDADO PELA MULHER E PELO IRMÃO

A Polícia Civil aprofunda as investigações sobre o assassinato e ocultação de cadáver da menina Rakelly Matias Alves, 7 anos, e não descarta a hipótese de que os crimes podem ter sido praticados por mais de uma pessoa. O principal suspeito do caso já está preso e confessou o caso, embora com várias versões e cheio de contradições.

José Leonardo Vasconcelos Graciano, 33 anos, vizinho da criança, está preso na sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde já foi ouvido várias vezes e em cada uma delas deu informações diferentes. Agora, a Polícia á admite que há suspeitas de que um irmão dele a própria esposa tenham ajudado a ocultar o corpo da criança dentro de uma cacimba.

Exames complementares estão sendo concluídos pela Perícia Forense do Estado (Pefoce) e as suspeitas de que a menina tenha sofrido abuso sexual somente serão esclarecidas com tais periciais. O corpo da menina foi encontrado com visíveis sinais de tortura, pois a criança estava amordaçada e com um saco plástico envolto da cabeça, o que prova que ela teria sido asfixiada pelo assassino.

O caso
A pequena Rakelly desapareceu da porta de casa em Itaitinga

A morte da criança ocorreu na comunidade do Gereraú, no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A criança morava com a avó e desde quarta-feira passada (21) estava desaparecida. Buscas foram feitas em vários locais daquela comunidade, inclusive com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Na noite de sábado, depois de várias horas de diligências, as equipes da DHPP, sob o comando da delegada Socorro Portela, decidiram interrogar mais uma vez o vizinho da menina. Leonardo continuou negando o caso, mas depois, decidiu confessar. Em seguida, ele levou os inspetores à cacimba onde o corpo da criança estava escondido.

O acusado, depois de preso, chegou a alegar que haviam ingerido “chumbinho”, um tipo de veneno para matar ratos, foi encaminhado pela Polícia ao hospital. Contudo, exames comprovaram que ele estava mentindo.

O que levou o vizinho a matar a menina? Esta indagação está sendo motivo da investigação.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics