I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PREFEITO DE GUARACIABA DO NORTE (CE), É VÍTIMA DE EMBOSCADA E CARRO É ATINGIDO A TIROS

Carro do prefeito de Guaraciaba foi atingido por disparos (Foto: Reprodução/Blog Diário Zona Norte)

O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 28, quando o carro do atual prefeito de Guaraciaba do Norte, município da Serra da Ibiapaba, foi atingido por dois disparos de arma de fogo. 

Um dos tiros atingiu o vidro da janela do passageiro, onde estava o prefeito, e atual candidato à reeleição, Regivaldo Melo Cavalcante (PRB). O outro projétil atravessou o para-brisa do veículo, também do lado do carona. Regivaldo, que nada sofreu, era conduzido por seu motorista Paulo Sérgio, que também saiu ileso dos disparos.

Ataque

O ataque foi nas proximidades do Sítio Bananeiras, na Zona Rural de Guaraciaba. Segundo informações da 2ª Cia. do 3º Batalhão de Polícia Militar de Tianguá, o candidato trafegada com o veículo tipo Pajero, de cor preta, com placas HWH -2454, em visita à comunidade, quando dois homens não identificados saíram de dentro da mata e efetuaram os disparos, atingindo o veículo. Os mesmos fugiram mata adentro.

De acordo com o investigador da Polícia Civil, Fábio Pessoa, “o veículo foi trazido para a delegacia, mas até o momento ninguém nos procurou para registrar essa ocorrência. Soube que teria sido feito um registro na Delegacia Regional de Sobral, mas de lá também não obtivemos nenhuma informação. Estamos aguardando alguma formalização do ocorrido por parte da vítima”, disse o investigador.

Repercussão

A possível emboscada ao prefeito foi tema das conversas na cidade, inclusive nas rádios locais, segundo o radialista De Assis Lira, que comanda um programa na cidade. Notícias sobre excessos e atos violentos durante esse período de eleições também teriam registradas na cidade, assim como denúncias levadas ao Ministério Público. Sobre o ataque ao prefeito, as polícias Civil e Militar iniciaram diligências para encontrar possíveis suspeitos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics