I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR A SOGRA A MARTELADAS POR HERANÇA, EM SANTOS (SP)

Geni foi agredida a marteladas; sogro foi preso em Santos (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)

Um homem foi preso ao tentar matar a própria sogra com golpes de martelo em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (29). Cícero José de Souza, de 47 anos, foi detido em flagrante no hospital onde a vítima, Geni Moreira dos Santos, de 59 anos, estava internada. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma herança recebida pela vítima.

O crime aconteceu por volta das 9h, na rua Pedro Ivo, no bairro Embaré. O homem chegou ao local acompanhado de um comparsa e disse à vítima que precisava conversar com ela sobre uma possível separação.

De acordo com a polícia, Geni recebeu o genro e o comparsa. Após uma breve conversa, Cícero disse que precisava pegar algo no veículo que estava estacionado na rua e, ao descer, seu comparsa atacou a vítima com golpes de martelo.
Cícero foi preso em hospital onde sogra está internada (Foto: Arquivo Pessoal)

Cícero voltou a residência e ajudou o outro homem a atacar a vítima. No entanto, um vizinho percebeu a movimentação estranha e acabou assustando os suspeitos, que fugiram do local levando a arma do crime, além de pertences da mulher, como celular e cartões.

A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhada ao Pronto Socorro da Zona Leste e, em seguida, levada ao Hospital Beneficência Portuguesa, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por conta dos diversos ferimentos que sofreu na cabeça, Geni corre o risco de perder a visão.

Depois de tomar conhecimento do local onde a vítima estava, Cícero foi ao hospital para ter notícias sobre seu estado de saúde, o que chamou atenção da polícia. Geni, que estava lúcida, conseguiu identificar Cícero como um dos autores do crime e ele recebeu voz de prisão.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. Após ouvir o depoimento do suspeito e das testemunhas, a polícia trabalha com a linha de investigação de que o crime foi motivado por uma herança que a vítima recebeu há cerca de um mês, após o falecimento do seu marido. O valor não foi divulgado.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics