O Batalhão de Choque foi acionado para controlar moradores que tentaram invadir a residência onde foi encontrado o corpo de Rakelly Matias Alves, 8, no início da noite deste sábado, 24, em Itaitinga.
O suspeito de envolvimento na morte da menina, segundo informações de fontes da Polícia, chegou a ingerir veneno de rato durante a prisão e foi levado a uma unidade médica na capital.
Segundo o sargento Ednaldo Lourenço, que participou da operação em Itaitinga, a morte gerou comoção e revolta. "Jogaram pedras pensando que ele estava no local, algumas viaturas foram danificadas, mas a situação foi controlada", explicou.
O POVO Online procurou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, mas ainda não obteve resposta sobre a informação da ingestão de veneno pelo suspeito.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU