I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CEARÁ VIOLENTO: 8 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, ENTRE ELAS DUAS MULHERES

Cenira Osterno 50, morta em Tabuleiro do Norte Álisson de Freitas, 21,executado em Russas

Pelo menos, oito pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará, crimes de morte que ocorreram em quatro cidades do Interior do Estado, três na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais um na Capital.

Um homem, até o momento identificado apenas por Almir, foi executado a tiros, na manhã de hoje (15), na Praça da Cruz das Almas, em Pacajus, na RMF (a 49 Km da Capital). Policiais civis e militares foram acionados para atender à ocorrência e aguardam a presença de equipes da Perícia Forense da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Também na Região Metropolitana de Fortaleza, mais dois homicídios mobilizaram a Polícia nas últimas horas, e ambos aconteceram no Município de Horizonte. A primeira vítima era uma mulher de 30 anos de idade. Ilcilene Karla Silva dos Santos foi morta, a golpes de faca, dentro de uma quitinete onde morava com os dois filhos, após se separar do companheiro, José Aldo Barbosa Júnior, apontado como suspeito do crime e que está foragido. Crime passional.

O segundo homicídio em Horizonte foi à tarde, e teve como vítima William Rodrigues, executado a tiros na Rua Bernardo Barnabé de Brito, próximo ao Colégio Maria Luíza. A vítima era suspeita de crime estupro contra uma criança.

Mais casos

Em Tabuleiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe (a 216 Km de Fortaleza), Francisca Cenira Maia, 50 anos, foi assassinada, na manhã de ontem (14), no Distrito de Olho D’água da Bica, na zona rural. Segundo informações da Polícia, ela seria filha do pistoleiro Osterno Maia, fato que deixou a população na expectativa de uma vingança. Em dezembro de 2014, Cenira foi presa numa mega-operação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em Tabuleiro. Ela guardava em casa várias armas usadas em mortes naquela região.

Em Russas (a 163 Km da Capital), pistoleiros invadiram uma casa na localidade de Sítio Paraíso, na zona rural, e mataram a tiros de escopeta calibre 12 e pistolas 380 Álisson do Souto Freitas, 21 anos; e deixaram ferido o irmão dele, um adolescente de 17 anos. Os dois estavam dormindo quando foram baleados. Os pistoleiros estão foragidos.

No Município de Aiuaba, nos Inhamuns (a 430 Km de Fortaleza), um crediarista, identificado somente por Eudo, foi morto nas proximidades de uma creche, no bairro Camarão, por volta do meio-dia de ontem (14). Os criminosos chegaram no local em um veículo Gol, preto, e mataram a vítima com, pelo menos, oito tiros de pistola de calibre Ponto 40. Eudo morava na vizinha cidade de Saboeiro, mas tinha negócios em Aiuaba.

Em Milagres, no Cariri (a 494 Km de Fortaleza), o corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência e carbonizado. O assassinato seguido de tentativa de destruição do cadáver ocorreu na zona rural. A Polícia suspeita que vítima tenha sido um adolescente que está desaparecido desde o último domingo (11).

Um tiroteio terminou em morte, na noite desta quarta-feira (14), na zona Oeste de Fortaleza. Um traficante de drogas identificado apenas por”André Bundão”, foi baleado na cabeça e morreu na Rua Professor Vieira, no bairro Autran Nunes, por volta de 21 horas.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics