I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

APÓS ASSASSINATO DE CANDIDATO, DEPUTADO PEDE REFORÇO POLICIAL, EM AIUABA (CE)

Deputado pede que PM garanta segurança da eleição (Foto: Reprodução/Facebook)

Um dia após o assassinato de um vereador em Aiuaba, nos Inhamuns, o deputado Audic Mota (PMDB) pediu à Justiça Eleitoral que decrete o envio de reforço policial ao Município. Segundo o parlamentar, a ação é necessária para garantir a segurança da eleição da cidade.

No último sábado, o vereador e candidato à reeleição José Vilmar, 58, foi assassinado com cinco tiros após participar de uma carreata no distrito de São Nicolau. Poucas horas após o crime, o filho de José Valmir também foi preso, acusado de ter cometido um homicídio para vingar a morte do pai.

Em ofício assinado neste domingo, Audic pede o envio de reforço policial a Aiuaba, que permaneceria na cidade até o fim do pleito eleitoral. Não é o primeiro crime do tipo no Município: em 1972, o líder político Armando Feitosa também causou comoção ao ser assassinado após comício.

Neste fim de semana, também foi registrado outro episódio de violência no Estado relacionado ao período eleitoral. Em Icó, um militante foi baleado durante um suposto atentado, após três casas serem atingidas por tiros. Uma das residências era do candidato a prefeito Gliobel Correia Neto (PV).

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics