I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de setembro de 2016

FAMÍLIA EVANGÉLICA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM MANAUS (AM), E FAZ ORAÇÃO DENTRO DA DELEGACIA; VEJA VÍDEO

Uma família inteira que se dizia evangélica, composta por sete pessoas, foi presa nesta sexta-feira de manhã, no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus, durante operação deflagrada por policiais do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com apoio do Grupo Fera (Força Especial de Repressão a Assalto) e da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O motivo das prisões, segundo explicou o delegado titular do 18º DIP, Joni Clei, foi tráfico de drogas, que já vinha motivando uma sigilosa investigação iniciada no mês de maio deste ano, quando começaram a aparecer denúncias contra a família, através de moradores, muitos deles ameaçados pelos acusados.

Para disfarçar o crime, todos os integrantes da família se passavam por membros de uma igreja evangélica.

Na operação foram presos Antônio Lucivaldo Soares Picanço, 53, os filhos dele Ailson Sarmento Picanço, 22, Aderson Sarmento Picanço, 26, e Adilson Sarmento Picanço, 24, as mulheres deles Maria da Silva Ferreira, 19, Katiusia Batista de Souza, 22, e Karen Elis Pereira dos Santos, 20.

Na casa dos acusados, que na verdade era uma das maiores “bocas de fumo” do bairro, os policiais apreenderam 190 trouxinhas de cocaína, meio quilo de maconha, dois carregadores de pistola, seis munições calibre ponto 40, duas balanças, aparelhos eletrônicos e 50 páginas com a contabilidade do tráfico na área.
O que chamou muito a atenção dos policiais que participaram da operação foi que todos os membros da família, homens e mulheres, mesmo diante de toda a droga e objetos apreendidos na casa onde moravam, invocavam o nome de Deus durante a entrevista coletiva realizada no 18º DIP, logo depois da prisão dos acusados de tráfico de drogas.

O delegado Joni Clei disse que os sete presos foram autuados em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito.
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/TSpmFJp3rIo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
AUTOR: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics