I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PISTOLEIROS MATAM VEREADOR A TIROS NO CENTRO DE SÃO JOÃO DO JAGUARIBE (CE); É O 5º POLÍTICO MORTO NESTE ANO

Elbio de Almeida Chaves, o Elbinho, executado com vários tiros

A Delegacia de Polícia de São João do Jaguaribe (a 220Km de Fortaleza) confirmou, agora há pouco, o assassinato de um político daquele Município pertencente à região do Vale do Jaguaribe. 

 O vereador e candidato à reeleição José Elbio de Almeida Chaves, 43 anos, foi executado a tiros no Centro da cidade. este foi o quinto vereador assassinado, neste ano, no Ceará.

O crime ocorreu por volta de 10 horas e o corpo do político ainda está no local, onde é aguardada uma equipe da Perícia Forense (Pefoce) procedente da cidade de Russas. Conforme a Polícia Militar, Elbinho, como era conhecido o vereador, foi morto a tiros. Os pistoleiros teriam escapado do local em uma motocicleta.

Diligências estão sendo feitas pela Polícia Militar em toda a região que compreende os Municípios de São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Limoeiro do Norte, Alto Santo e Jaguaretama.

Motivo??

As especulações sobre a motivação do crime já começam a se espalhar pela região. Há suspeitas de um crime político, mas também foi levantada a hipótese de um “acerto de contas” por conta da morte de um pistoleiro, na semana passada, em Morada Nova. Foi um duplo homicídio ocorrido na zona rural, em que uma das vítimas foi identificada como sendo o pistoleiro e foragido da Justiça João André Guerreiro.

Guerreiro – que era temido na região do Vale do Jaguaribe e um dos bandidos mais procurados pela Polícia cearense – foi executado com tiros de escopeta (calibre 12) na localidade denominada Fazenda do Chico Timóteo, em São Brás, Distrito de Uiraponga, no limite dos Municípios de Morada Nova e São João do Jaguaribe.

Quinto

A morte de "Elbinho" se constitui no quinto vereador assassinado no Ceará em 2016.

Veja todos os casos:

1 - 4 de janeiro de 2016 - O vereador e empresário JOSÉ MARCONDES RODRIGUES, do Município de Itarema, é morto, a tiros, ao reagir a um assalto em uma barraca de praia. O crime aconteceu na Praia de Almofala.

2 - 14 de abril - O vereador ANTÔNIO CHAGAS DE OLIVEIRA, é assassinado, a tiros, durante uma discussão política no Centro da cidade de Catarina. O autor foi preso em flagrante.

3 - 31 de julho - O veerador MANUEL PAULINO CAVALCANTE, conhecido como Walter Martins, é assassinado na porta de sua residência, na cidade de Paraipaba. O crime ainda é investigado

4 - 20 de agosto - O candidato a vereador e policial civil, pelo Município de Quixeramobim, CLÁUDIO NOGUEIRA é assassinado, a tiros, na zona rural do Município de Senador Pompeu

5 - 5 de setembro - O vereador JOSÉ ELBIO DE ALMEIDA CHAVES, é morto em São João do Jaguaribe

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics