I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA BEM VINDO AO TIANGUÁ AGORA, E BOA LEITURA!.

ANUNCIE AQUI!

...

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

JÁ ESTÁ NO AR!

JÁ ESTÁ NO AR!
CLIQUE NA IMAGEM!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!

VENHA CONHECER A MELHOR LOJA EM PRODUTOS IMPORTADOS!
E APROVEITE AS NOSSAS OFERTAS!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA

A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM LAVANDERIA
LIGUE: (88) 9-92035941/9-93507751 TIANGUÁ (CE)

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!!
DIGA QUE VIU A FOTO AQUI NO TIANGUÁ AGORA E AUMENTE O SEU DESCONTO!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!

SAIBA DE TODOS OS CONCURSOS NO BRASIL!
BASTA CLICAR NA IMAGEM!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!

AQUI É O LUGAR CERTO PARA VOCÊ!
AV. PREFEITO JAQUES NUNES 708/TIANGUÁ (CE)

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM TIANGUÁ!
FONES: (88)3671-2174 (88)99428-3261

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

TECNO FILMES DO BRASIL

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

LADRÕES PRATICAM 0 50° ATAQUE A BANCO, O ALVO DA VEZ FOI A CIDADE DE TAMBORIL (CE)

As portas da agência foram destruídas com tiros durante a ação

Nova ação criminosa de ladrões de bancos ocorreu na madrugada de hoje (7) no Estado. 

Desta vez, o alvo dos criminosos foi a agência da Caixa Econômica da cidade de Tamboril (a 282 Km de Fortaleza), quando uma quadrilha invadiu o lugar e praticou o roubo do modo “Novo Cangaço”. 

Foi o 50º ataque bancário neste ano no Ceará.

Enquanto parte do bando se encarregou de ir até a sede do destacamento da PM e disparar tiros para impedir a saída dos militares, a outra fração do grupo seguiu em direção à agência bancária.

Os criminosos atiraram com armas de grosso calibre, como escopetas 12, e estilhaçaram as vidraças e portas da agência. Não há, ainda, informações concretas se a quadrilha conseguiu roubar o dinheiro que havia na tesouraria ou nos caixas eletrônico, mas a Polícia encontrou indícios de que os ladrões teriam tentado violar, por meio de explosivos, o cofre-forte.

Após o assalto, o grupo teria feito reféns para sair da cidade e seguiu em fuga em vários veículos em direção à zona rural, chegando ao Distrito de Oliveiras. Ali, teria rendido um vereador conhecido por “Cabo Chiquinho”, e roubado o seu carro, um Corolla.

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do 7º BPM (Crateús) e das unidades de cidades próximas, como Crateús, Nova Russas, Ararendá, Novo Oriente e Monsenhor Tabosa estão mobilizados num cerco aos criminosos.

Agentes da Polícia Federal deverão comparecer à agência da Caixa de Tamboril ainda nesta quarta-feira de feriado da Independência, assim como peritos da instituição, para darem início às investigações em torno do caso.

Sem trégua

Com o ataque registrado nesta madrugada em Tamboril, sobe para o número de roubos a bancos e carros-fortes no Ceará neste ano. 

Veja a lista, dos crimes ocorridos no Ceará ao longo dos nove meses de 2016:

01 – (23 de janeiro) – Arrombamento (furto) dos caixas eletrônicos e do cofre da agência do BANCO DO BRASIL na cidade do EUSÉBIO

02 – (1º de fevereiro) – Arrombamento (furto) de valores na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de FARIAS BRITO

03 – (4 de fevereiro) – Assalto praticado por uma quadrilha na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de NOVO ORIENTE, com reféns e fuga em vários veículos. Muitos tiros de fuzil

04 – (4 de fevereiro) – Arrombamento (furto) de caixas eletrônicos na agência do BANCO DO BRASIL na cidade de CARIÚS

05 – (17 de fevereiro) – Assalto à mão armada praticado por uma dupla de ladrões na agência do BRADESCO da cidade de SOLONÓPOLE

06 – (19 de fevereiro) – Assalto com tiros e explosão de cofre e caixas eletrônicos na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de MADALENA

07 – (1º de março) – Assalto do tipo “sapatinho”, isto é, com seqüestro de funcionário e seus familiares, contra a agência do BANCO DO BRASIL na cidade de CAMPOS SALES

08 – (3 de março) – Ataque de uma quadrilha fortemente armada na agência do BRADESCO da cidade de SENADOR SÁ

09 – (23 de março) – Ataque com explosão de caixas eletrônicos na agência do BRADESCO da cidade de IBARETAMA. Grupo metralhou também a sede do destacamento da PM

10 – (3 de abril) – Arrombamento do cofre da agência do BRADESCO da cidade de CANINDÉ

11 – (4 de março) – Assalto com explosão da agência do BANCO DOBRASIL da cidade de ORÓS

12 – (7 de abril) – Ataque de uma quadrilha com explosão na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de MORRINHOS

13 – (11 de abril) – Ataque ao estilo novo cangaço na Cidade de INDEPENDÊNCIA com roubos simultâneos nas agências do BRADESCO e BANCO CO BRASIL com reféns e confronto com a Polícia Militar

14 – (17 de abril) – Ataque violento de uma quadrilha à cidade de SÃO JOÃO DO JAGUARIBE, com tiros disparados contra o Destacamento da PM e explosão de caixas do BANCO DO BRASIL.

15 –(29 de abril) – Bandidos atacam carro-forte na Prossegur na BR-122, no Município de IBARETAMA, à altura da localidade de Triunfo. Veículo tem o cofre explodido e os ladrões levam todo o dinheiro.

16 – (1º de maio) – Ladrões arrombam a agência do BANCO DO BRASIL da cidade de ICAPUÍ.

17 – (14 de maio) – Bandidos explodem a agência dos Correios da cidade de BANABUIÚ, onde funcionava um correspondente bancário do Banco do Brasil

18 – (17 de maio) – Quadrilha furta caixas eletrônicos da agência do BANCO DO BRASIL na cidade de FORQUILHA depois de render os policiais militares do Destacamento.

19 – (17 de maio) – Quadrilha fortemente armada ataca um carro-forte da empresa Corpvs na rodovia estadual CE- 226, na ponte sobre o sangradouro do Açude Feiticeiro, na zona rural do Município de JAGUARIBE. O veículo é explodido. Um vigilante ficou ferido a tiro.

20 – (30 de maio) – Ataque a um carro-forte da empresa de segurança privada Corpvs na CE-060, no Município de ACOPIARA. Bandidos armados com fuzis explodiram o blindado e levaram os malotes, abandonando depois uma Hilux na estrada em direção à Mombaça.

21 – (30 de maio) – Bandidos usaram maçaricos para violar um caixa eletrônico na agência do BANCO DO BRASIL na cidade de ITAITINGA.

22 – (2 de junho) – Quadrilha explode caixas eletrônicos da agência do BANCO DO BRASIL da cidade de MONSENHOR TABOSA.

23 – (3 de junho) – Assalto à mão armada praticada por cinco bandidos na agência do BRADESCO da cidade de QUIXADÁ.

24 – (4 de junho) – Uma quadrilha tenta explodir os caixas eletrônicos da agência do BRADESCO da cidade de CHORÓ, no Sertão Central

25 – (4 de junho) – Ladrões usam maçarico e violam caixas eletrônicos da agência do BANCO do BRASIL da cidade de ARACOIABA.

26 – (7 de junho) – Assalto do tipo “sapatinho” na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de PARAMBU. O gerente e sua família foram sequestrados no dia anterior. Na manhã seguinte, o gerente foi levado à agência onde retirou o dinheiro e entregou à quadrilha.

27 – (13 de junho) – Bandidos explodem caixa-eletrônico do BANCO DO BRASIL na Praia do Morro Branco, no Município de BEBERIBE

28 – (14 de junho) – Arrombamento na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de COREAÚ, onde os ladrões fizeram um buraco na parede lateral e usaram maçaricos para violar um caixa eletrônico e um cofre onde estavam armas e coletes dos seguranças.

29 – (15 de junho) – Quadrilha fortemente armada, inclusive com fuzis, ataca a cidade de CAPISTRANO durante a madrugada. O bando invade o prédio do BANCO DO BRASIL e causa explosão nos caixas eletrônicos. Na fuga, incendeia dois automóveis.

30 – (16 de junho) – Quadrilha ataca a cidade de CARIÚS e tenta roubar um cofre da agência do BANCO DO BRASIL, além de atirar contra o destacamento da PM

31 – (17 de junho) – Quadrilha usa maçaricos para arrombar um caixa eletrônico da CAIXA ECONÔMICA instalado nas dependências da Universidade do Cariri, na cidade do CRATO

32 – (18 de junho) – Arrombamento da agência do BANCO DO BRASIL da cidade de FORTIM. Bandidos usaram maçarico para Vilar os caixas eletrônicos.

33 – (18 de junho) – Arrombamento e violação de caixas eletrônicos com maçarico na agência do BANCO DO BRASIL da cidade de VÁRZEA ALEGRE

34 – (18 de junho) – Assalto na sede do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), na Rua Castro e Silva, Centro, em FORTALEZA. Bandidos armados invadiram o local, dominaram e amarraram o vigilante e violaram um caixa eletrônico da CAIXA ECONÔMICA.

35 – (20 de junho) – Bandidos assaltam o posto do correspondente te bancário do BRADESCOEXPRESS na cidade de TABULEIRO DO NORTE.

36 – (20 de junho) – Uma dupla assalta o posto do correspondente bancário do BRADESCO da cidade de LIMOEIRO DO NORTE.

37 – (22 de junho) – Criminosos atacam a agência do BANCO DO BRASIL da cidade de ARACOIABAdurante a madrugada

38 – (22 de junho) – Polícia Militar troca tiros com bandidos durante uma tentativa frustrada de assalto á agência do BANCO DO BRASIL da cidade de MADALENA.

39 – (30 de junho) – Arrombamento da agência do BRADESCO da cidade de SÃO JOÃO DO JAGUARIBE.

40 – (17 de julho) – Arrombamento a caixa eletrônico, com maçarico, na agência do banco SANTANDER, na Avenida Santos Dumont, em FORTALEZA

41 – (24 de julho) – Arrombamento de caixas eletrônicos com uso de maçarico na agência do BANCO DO BRASIL localizado na Avenida Heráclito Graça, bairro Aldeota, FORTALEZA

42 – (29 de julho) – Ataque de uma quadrilha fortemente armada na cidade de PARAMBU, na Região dos Inhamuns. O grupo usou artefatos para explodir a agência do BRADESCO

43 - (29 de julho) – Bandidos desconhecidos praticam arrombamento à agência do BANCO DO BRASIL da cidade de PALHANO, com maçarico e furtam o dinheiro do equipamento.

44 - (29 de julho) – Bandidos desconhecidos praticam arrombamento à agência do BANCO DO BRASIL da cidade de PALHANO, com maçarico e furtam o dinheiro do equipamento.

45 – (31 de julho) – Ataque de uma quadrilha a agência do BANCO DO BRASIL no Município de PEDRA BRANCA. Bandidos explodiram os caixas eletrônicos e fugiram levando todo o dinheiro.

46 – (31 de julho) – Arrombamento de caixas eletrônicos do banco SANTANDER na agência localizada na Avenida Santos Dumont, bairro Aldeota, em FORTALEZA

47 – (1º de agosto) – Bandidos atacam a cidade do CEDRO e explodem caixas eletrônicos da agência do BRADESCO, além de atirar contra o Fórum daquela Comarca

48 – (2 de agosto) – Uma quadrilha fortemente armada ataca a cidade de TAMBORIL e explode caixas eletrônicos da agência do BRADESCO. Além disso, o bando atirou contra o Destacamento da PM e fugiu.

49 – (22 de agosto) – Uma quadrilha especializada em arrombamento bancário atacou a agência da CAIXA ECONÔMICA da cidade de HORIZONTE, NA Região Metropolitana de Fortaleza. O grupo fez um buraco na parede do cofre e teve acesso a todo o dinheiro.

50 – (7 de setembro) – Ataque de uma quadrilha à agência da CAIXA ECONÔMICA na cidade de TAMBORIL. Bandidos tentaram abrir o cofre-forte e dispararam tiros dentro do prédio.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O Tianguá Agora descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics