I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

FERIADO DA INDEPENDÊNCIA É MARCADO POR ASSASSINATOS 'MISTERIOSOS', EM FORTALEZA (CE)

Em Caucaia, nas margens da BR-020, a adolescente Layane de Sousa, 14 anos, foi morta a tiros

Em pleno feriado da Independência (7), a Polícia registrou, ao menos, cinco casos de assassinatos misteriosos na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um deles foi um duplo homicídio ocorrido nas margens da BR-020, no Município de Caucaia, onde os corpos de um jovem de 19 anos, e de uma adolescente de 14, foram encontrados crivados de balas.
Carlos Eduardo Araújo da Silva, 19 anos, também foi crivado de balas, na BR-020, em Caucaia

O duplo assassinato aconteceu na localidade de Carrapicho, onde estão localizados, pelo menos, dois presídios. Os cadáveres da adolescente Layane Castro de Sousa e de Carlos Eduardo Araújo da Silva foram localizados por moradores da área, por volta das 15 horas.

Policiais militares do 12º BPM (Caucaia) e inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime juntamente com equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e, juntos, comprovaram que as vítimas foram atingidas sumariamente com vários tiros de pistola, numa autêntica execução.

A Polícia suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas naquela localidade, mas não tem ainda nenhum nome de suspeitos.

Mais casos
Na Serrinha, um cadáver foi encontrado próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins

Ainda na manhã do 7 de Setembro, a Polícia registrou outro crime misterioso, na Capital. O corpo de um homem, com muitas marcas de violência e envolto em um lençol, além de amarrado por cordas, foi encontrado dentro de um terreno baldio localizado na Rua Iguatu, nas proximidades do Aeroporto Internacional Pinto Martins, no bairro Serrinha.

A vítima não portava documentos, o que impediu a sua identificação, Segundo a Perícia, a vítima foi morta a tiros.

No começo da madrugada do feriado, um homem, aparentando em torno de 20 anos, foi assassinado, a tiros, no cruzamento das avenidas Eduardo Girão (conhecida como a avenida do canal) e Expedicionários, no bairro Jardim América, em Fortaleza. Mistério envolve o caso.

O quito crime misterioso foi registrado já na noite do feriado, na localidade de Precabura, no Município do Eusébio, onde o corpo de um homem foi encontrado crivado de balas. A Polícia não forneceu detalhes do caso.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics