O POVO apurou que quatro pessoas entraram no motel em um automóvel se fingindo de clientes e renderam uma recepcionista e uma camareira. O grupo roubou cinco aparelhos celulares e R$ 126 reais em espécie. Ainda no estabelecimento foram surpreendidos pela equipe do Raio 13, que prendeu dois homens e uma mulher. Um quarto suspeito conseguiu fugir. Uma funcionária que pediu para não ser identificada disse que os criminosos fizeram reféns, mas não soube especificar quantas pessoas. Conforme a mulher, ninguém saiu ferido.
Foram presos Antônio Gleciano Gomes, 21, que responde na Justiça por homicídio e roubo, Matheus William do Nascimento, 19 anos, com antecedente por roubo e Brenda Késsia Sousa de Brito, 21 anos. Com eles a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e um veículo Doblô prata do ano de 2014, com placa clonada.
O trio foi encaminhado ao 12° DP (Conjunto Ceará) para a realização do flagrante. Equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizaram uma varredura no local, ainda no intuito de prender o quarto suspeito, mas o homem já havia fugido.
Outros casos
No mês passado um casal foi preso no motel Triângulo, localizado na Rua Humberto Monte, na Parquelândia, depois de roubar o veículo da esposa de um policial militar e entrar no motel, se passando por cliente, o casal anunciou o roubo, mas foi prelo pelo Cotam. Em 2015 O POVO noticiou dois casos de roubo a motel que resultaram em prisões, uma no no Parque Potira, em Caucaia e outra na Grande Messejana, em maio e novembro, respectivamente.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU