I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 28 de fevereiro de 2016

GAROTA MORRE E 8 SAEM FERIDOS DURANTE TIROTEIO EM CHÁCARA ONDE OCORRIA FESTA, EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Taís foi morta durante festa numa chácara no bairro José Geraldo da Cruz. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Uma jovem morreu e oito pessoas saíram baleadas durante tiroteio por volta das 02h30min da madrugada deste domingo numa chácara situada na Rua Alexandrina Cordeiro da Silva (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. Segundo informações levantadas pelos policiais militares que estiveram no local, três homens chegaram armados no imóvel procurando “Tiago” que não estava e atiraram na namorada deste.

Taís Pereira da Silva, de 18 anos, residia na Avenida Aracaju (Romeirão) e teve morte imediata quando amigos dela que se encontravam armados revidaram dando início ao tiroteio. O corpo da garota que tinha passagem pela polícia como vítima foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML, enquanto as pessoas feridas terminaram socorridas a hospitais. Existem informações não confirmadas pela polícia que o grupo estaria reunido numa bebedeira supostamente em homenagem a Francyjohn Coelho da Silva, de 22, o “John John do Grau” morto dia 22 no bairro Leandro Bezerra.

Foi a segunda mulher assassinada este ano em Juazeiro. O último caso de feminicídio ocorreu no dia 7 de fevereiro contra Valdizelia Guedes Bezerra, de 36 anos, a “Galega” que residia na Rua Pio X (Salesianos) a qual foi morta a tiros no cruzamento das ruas do Rosário e São Marcos naquele bairro. Ela era viúva de José Gomes de Lima, de 52 anos, o “Bilega Eletricista”, assassinado quase no mesmo local, no dia 22 de outubro de 2015.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics