Taís foi morta durante festa numa chácara no bairro José Geraldo da Cruz. (Foto: Reprodução/ Whatsapp)
Uma jovem morreu e oito pessoas saíram baleadas durante tiroteio por volta das 02h30min da madrugada deste domingo numa chácara situada na Rua Alexandrina Cordeiro da Silva (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte. Segundo informações levantadas pelos policiais militares que estiveram no local, três homens chegaram armados no imóvel procurando “Tiago” que não estava e atiraram na namorada deste.
Taís Pereira da Silva, de 18 anos, residia na Avenida Aracaju (Romeirão) e teve morte imediata quando amigos dela que se encontravam armados revidaram dando início ao tiroteio. O corpo da garota que tinha passagem pela polícia como vítima foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado no IML, enquanto as pessoas feridas terminaram socorridas a hospitais. Existem informações não confirmadas pela polícia que o grupo estaria reunido numa bebedeira supostamente em homenagem a Francyjohn Coelho da Silva, de 22, o “John John do Grau” morto dia 22 no bairro Leandro Bezerra.
Foi a segunda mulher assassinada este ano em Juazeiro. O último caso de feminicídio ocorreu no dia 7 de fevereiro contra Valdizelia Guedes Bezerra, de 36 anos, a “Galega” que residia na Rua Pio X (Salesianos) a qual foi morta a tiros no cruzamento das ruas do Rosário e São Marcos naquele bairro. Ela era viúva de José Gomes de Lima, de 52 anos, o “Bilega Eletricista”, assassinado quase no mesmo local, no dia 22 de outubro de 2015.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU