I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de fevereiro de 2016

QUADRILHA METRALHA DISTRITO E LEVA 4 REFÉNS APÓS ARROMBAR BANCO, NO PIAUÍ

Quadrilha utilizou explosivos para destruir banco em Gilbués (Foto: Divulgação/PM)

Cerca de sete homens fortemente armados metralharam na madrugada deste sábado (27) o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Gilbués, Sul do Piauí, e levaram quatro populares de reféns durante arrombamento ao Banco do Brasil. Os tiros atingiram paredes, vidraças e danificaram as duas viaturas, mas ninguém ficou ferido.

"Era por volta das 1h15, os policiais de plantão estavam de saída para mais uma ronda, quando homens armados de fuzis pararam aqui em frente e começaram a atirar contra a delegacia. Foram cinco minutos de tiros, depois eles se direcionaram para o banco e só ouvimos as explosões", relatou o tenente Getúlio Salviano.

Intimidados, os policiais aguardaram o fim da ação dos criminosos para sair da delegacia e ir até o banco, que ficou destruído com os explosivos. A quadrilha arrombou todos os caixas eletrônicos, mas não conseguiu abrir o cofre da agência e fugiu levando quatro populares de reféns.

"As câmeras de segurança registraram a presença de sete pessoas na ação, no entanto, testemunhas relataram ter visto mais homens fora da agência. Ainda na fuga eles atiraram contra a rodoviária da cidade. Acreditamos que o bando tenha fugido em direção a Barreiras do Piauí e solicitamos reforço da Polícia Civil", disse.

As polícias realizam diligência na região, mas nenhum refém foi encontrado e suspeito preso. Esta é a terceira vez que o Banco do Brasil de Gilbués é arrombado.

AUTOR: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics