I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

HOMEM MATA MULHER A FACADAS E DEPOIS SE SUICIDA EM FRENTE A HOSPITAL DE FORTALEZA (CE)

Os corpos das vítimas ficaram na entrada das ambulâncias do Hospital Waldemar de Alcântara, no bairro Guajeru (Grande Messejana) (Foto: Valdir Almeida/Diário do Nordeste)

Um homem assassinou a esposa a facadas e em seguida tirou a própria vida, ontem, no bairro Guajeru, na Grande Messejana. O crime ocorreu por volta das 8h, na entrada do Hospital Geral Waldemar de Alcântara, localizado na Rua Socorro Gomes.

O casal foi identificado como Francisca Naiane Silva Mesquita, 22, e Josiel Firmino da Silva, 21. Segundo relatou uma das enfermeiras do hospital, que preferiu não se identificar, a mulher morava na cidade de Quixadá. Ela estaria na unidade hospitalar somente para acompanhar a mãe, que está internada há pelo menos três meses para realizar um tratamento de saúde.

Testemunhas que estavam no hospital no momento das mortes relataram que Josiel Firmino teria brigado com a mulher na noite anterior ao crime. Pela manhã, o homem retornou ao hospital e durante outra discussão ele desferiu três facadas na vítima.

Um segurança do hospital tentou impedir a ação, mas o homem acabou cometendo o suicídio após cortar o pescoço. Médicos e enfermeiros que trabalhavam na unidade hospitalar ainda tentaram prestar socorro ao casal, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na calçada do hospital.

Ainda durante a manhã, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no Hospital Waldemar de Alcântara realizando os primeiros trabalhos investigativos. Após a perícia, os corpos foram levados à sede da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).

O perito Thiago Lobo informou que Francisca Naiane recebeu três perfurações, sendo duas na região do peito e outra no pescoço. Josiel Firmino teve um corte profundo na garganta.

Conforme o perito, as características das mortes apontam para um crime passional. As causas, no entanto, não foram reveladas pela Polícia.

Procurada pela reportagem, a gerência do Hospital Waldermar de Alcântara preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.

Outro caso

Na noite do último dia 7 de fevereiro, um outro homem também assassinou a esposa a facadas e em seguida tirou a própria vida, no bairro Novo Maranguape II, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o motivo das mortes teria sido ciúme.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics