I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de fevereiro de 2016

CLIENTES DE PICOS (PI), ACUSAM EMPRESA DE "COMPRA PREMIADA" DE APLICAR GOLPE

Uma modalidade de estelionato bem conhecida no interior do Piauí pode ter voltado a fazer novas vítimas na cidade de Picos. Na ilusão de realizar o sonho de adquirir um automóvel ou motocicleta a um preço bem abaixo do praticado no mercado, algumas pessoas podem ter caído no golpe da "compra premiada", que oferece consórcio de veículos e eletrodomésticos. Os clientes contemplados teriam a dívida abatida na sua totalidade, independente de quantas parcelas tenha quitado.

Dessa vez, o alvo das denúncias é a loja Compra Fácil, que funcionava em uma sala no 1º andar, no Posto Total, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em Picos. A dona de casa, Francisca Aparecida da Silva, há cinco anos pagava o consórcio de um carro. Ainda sem acreditar, ela relata como se deu conta que havia caído em um golpe. “No mês de dezembro, quando eu vim pegar o carnê, a loja estava fechada. Voltei no final do mês e continuava fechada. Aí voltei em janeiro e continuava fechada. Aí eu me desanimei”, falou a dona de casa.

Ela disse que na porta da sala, onde funcionava a Compra Fácil, foi deixado um telefone de contato da cidade Oeiras. No entanto, apesar da insistência ninguém atende as ligações. "A decepção foi maior depois que eu liguei para os números de contato que constam no boleto bancário. Uma vez a ligação caiu no Comercial Carvalho e outra caiu no consultório de uma ginecologista”, pontuou.

Outra vítima do suposto golpe, a também dona de casa, Antônia Maria da Silva, pagou 48 parcelas. Ela lembrou que um fato sempre causava estranheza: apesar dos inúmeros sorteios, nenhum dos consorciados conhecia as pessoas que eram contempladas. “Ela fazia o sorteio na frente da gente, mas toda vida saia para uma pessoa que ninguém nunca tinha ouvido falar. Uma vez até minha filha fez o sorteio e eu acho que aquilo ali foi só pra me iludir mais ainda”, explicou.

Francisca Aparecida e Antônia Maria da Silva compareceram à Central de Flagrantes e fizeram o Boletim de Ocorrência. Contudo, as investigações só poderão ser iniciadas quando apareceram mais vitimas. “Me disseram que tem que aparecer outras pessoas para que uma investigação seja aberta. Então eu peço aos consorciados que vão à delegacia fazer o B.O para que alguma providência seja tomada”, orientou.

Desde o ano de 2013 pelo menos quatro empresas de compra premiada fecharam as portas na cidade de Picos, lesando centenas de clientes de toda a Região.

AUTOR: Dia a Dia Picos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics