I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

JOVEM DISPARA DURANTE ASSALTO A LOTÉRICA E ACABA PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO, EM FORTALEZA (CE)

Um jovem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira, 25, durante uma perseguição policial na Rua Almirante Rufino com Alan Kardec, no bairro Montese. Luciano Alan Barbosa, 20, anunciou um roubo em uma lotérica e teria se assustado com uma vítima que sacou um celular. O assaltante disparou quatro vezes, conforme o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Gilvandro Oliveira.

Segundo o oficial, uma dupla armada se aproximou da lotérica em uma motocicleta e anunciou o assalto. "Uma pessoa esticou o celular de uma vez e eles se assustaram. Efetuaram quatro disparos, sendo que um foi deflagrado e o restante falhou. Ninguém saiu ferido", explicou.

Houve perseguição e Luciano foi preso na Rua Alan Kardec. O outro suspeito fugiu na motocicleta. Com Luciano, a Polícia apreendeu um revólver calibre 32 com três munições deflagradas. Conforme o coronel Gilvandro, os responsáveis pela ação são da equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Cia do 6º Btl.

"Estávamos realizando uma operação de saturação na área quando a Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) repassou a informação dos tiros", relatou.

Sobre o outro suspeito, o coronel diz que ainda não foi identificado. As imagens do circuito interno de segurança da lotérica só mostram o guichê. No entanto, os suspeitos não chegaram até o caixa. Eles teriam começado a roubar os clientes, quando houve a confusão.

O suspeito foi levado ao 25º DP (Vila União) para realização do flagrante.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics