I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PF NÃO ENCONTRA DINHEIRO ENTERRADO EM CONDOMÍNIO DE LUXO, EM FORTALEZA (CE); CASAL É PRESO NA HOLANDA

PF utilizou equipamento de rastreamento de solo para buscar supostos euros enterrados/CINTHIA FREITAS/O POVO

Nenhuma quantia de dinheiro foi encontrada no apartamento de um condomínio de luxo nas Dunas, onde a Polícia Federal buscou, durante esta quinta-feira, 25, quantias de euros enterradas. As buscas na residência foram encerradas após recolhimento de documentos e evidências que possam ajudar nas investigações. Um casal, da família do proprietário do imóvel e principal investigado, foi preso na Holanda.

“O imóvel foi bloqueado, provavelmente será colocado à venda e os recursos serão repatriados para a Holanda”, detalhou o delegado Welington Santiago, da Polícia Federal do Ceará. A operação “Fiorino”, que conta com apoio da Polícia Judiciária da Holanda, aponta que a quadrilha atua no plantio, preparação e distribuição ilegal de maconha no Brasil e na Europa.

Segundo o delegado, o dono do imóvel na capital cearense é holandês e casado com uma brasileira. Ele já havia sido preso na Holanda pelos crimes de tráfico de drogas e lavagem dinheiro, mas está respondendo aos processos em liberdade no país de origem.

Os policiais federais não encontraram ninguém no imóvel investigado, mas o local possuía indícios de que estaria sendo administrado por alguém. Em buscas na Holanda, 125 mil euros foram apreendidos em uma das residências de um integrante da organização.

A operação foi desencadeada, simultaneamente, com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Brasil e dois na Holanda.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics