PF utilizou equipamento de rastreamento de solo para buscar supostos euros enterrados/CINTHIA FREITAS/O POVO
Nenhuma quantia de dinheiro foi encontrada no apartamento de um condomínio de luxo nas Dunas, onde a Polícia Federal buscou, durante esta quinta-feira, 25, quantias de euros enterradas. As buscas na residência foram encerradas após recolhimento de documentos e evidências que possam ajudar nas investigações. Um casal, da família do proprietário do imóvel e principal investigado, foi preso na Holanda.
“O imóvel foi bloqueado, provavelmente será colocado à venda e os recursos serão repatriados para a Holanda”, detalhou o delegado Welington Santiago, da Polícia Federal do Ceará. A operação “Fiorino”, que conta com apoio da Polícia Judiciária da Holanda, aponta que a quadrilha atua no plantio, preparação e distribuição ilegal de maconha no Brasil e na Europa.
Segundo o delegado, o dono do imóvel na capital cearense é holandês e casado com uma brasileira. Ele já havia sido preso na Holanda pelos crimes de tráfico de drogas e lavagem dinheiro, mas está respondendo aos processos em liberdade no país de origem.
Os policiais federais não encontraram ninguém no imóvel investigado, mas o local possuía indícios de que estaria sendo administrado por alguém. Em buscas na Holanda, 125 mil euros foram apreendidos em uma das residências de um integrante da organização.
A operação foi desencadeada, simultaneamente, com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Brasil e dois na Holanda.
AUTOR: O POVO
LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!
CUIDEM-SE!
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
RESGATE TIANGUÁ
TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!
MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!
CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU