I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR GANHADOR DA MEGA-SENA, EM LIMEIRA (SP)

Arlei Rosa Silva, ganhador da Mega-Sena em 2007, foi achado morto em Limeira (Foto: Acervo da família)

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira (SP) prenderam o suspeito de ter matado Arlei Rosa Silva, de 53 anos, ganhador de um bolão da Mega-Sena em 2007. Segundo informou nesta sexta-feira (26) o delegado Renato Barreto, câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima entrou na casa de um cabeleireiro de 34 anos, no dia 15 deste mês, mas não há imagens de Silva deixando o local.

A prisão temporária (por 30 dias) do suspeito foi decretada na noite desta quinta-feira (25). Silva era um dos ganhadores de R$ 16 milhões sorteado em maio de 2007 na Mega-Sena, mas a polícia descarta relação entre o prêmio e o crime. O motivo do homicídio, segundo a polícia, é uma dívida de aluguel que a vítima cobrava do cabeleireiro.

De acordo com o delegado, durante as investigações, foram encontradas também imagens de câmeras de segurança que mostram o carro da mãe do suspeito deixando a área urbana do município. "Os técnicos ampliaram as imagens e foi possível ver o corpo no banco traseiro e também o cabeleireiro na direção do veículo", afirmou Barreto.

Silva foi localizado no dia 17 de fevereiro por moradores do bairro Pinhal na estrada vicinal que fica às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), entre Limeira e Mogi Mirim (SP). O corpo não tinha sinais aparentes de violência e a família chegou a dizer que a vítima poderia ter sido envenenada. A Polícia Civil, no entanto, diz que a causa da morte ainda é indeterminada.

Segundo o delegado, o cabeleireiro negou ter cometido o crime e disse que já informou à polícia tudo o que podia sobre o caso. Conforme Barreto, ainda será investigado se o suspeito teve ajuda de mais alguém para colocar o corpo de Silva no carro.

'Pessoa boa'

De acordo com uma familiar, que pediu para não ter o nome divulgado, Silva estava separado da esposa há um ano e morava com mais dois amigos no bairro Santana. "Mas eles estavam se reconciliando", adiantou. Ela revelou ainda que o homem era "uma pessoa boa, legal e que tinha muitos amigos". "Ele tinha um coração que não era dele. Ele tirava dele para dar a outra pessoa."

Arlei Rosa Silva vivia atualmente do aluguel de duas casas que ele tinha em Limeira. Sobre a Mega-Sena, a familiar da vítima voltou a afirmar que a morte não tem ligação com o prêmio sorteado há quase nove anos e que prefere aguardar as investigações da polícia. "Já faz muito tempo e ele nem foi roubado. Foi homicídio mesmo", frisou.

2º ganhador morto

Em novembro de 2008, outro participante do mesmo bolão da loteria que Silva participou, Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros quando saía de uma chácara na região do Jardim do Lago, também em Limeira. No entanto, a polícia descartou a possibilidade de ligação entre os dois casos.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics