I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

DUAS ADOLESCENTES DE 13 E 14 ANOS ESPANCAM E MATAM MULHER DE 39 ANOS, E FAZEM SELFIE NA CENA DO CRIME, NA INGLATERRA

Angela Wrightson foi morta por duas adolescentes (Foto: Reprodução)

Duas meninas com idades de 13 e 14 anos espancaram e mataram uma mulher de 39 anos na cidade de Hartlepool, na Inglaterra. 

Angela Wrightson sofreu mais de 103 lesões, sendo 80 em seu rosto, e foi atacada também com uma televisão, uma impressora, uma pá e uma vara de madeira com parafusos. Segundo o jornal “Metro”, as meninas, cujos nomes não podem ser divulgados, ainda tiraram selfies sorrindo na cena do crime e fizeram uma postagem no Snapchat quando foram levadas pela polícia.

O caso aconteceu em 8 de dezembro de 2014, e o julgamento das adolescentes começou esta semana. Segundo a corte de Leeds Crown, as meninas deixaram a mulher, que era alcoólatra, bêbada e desacordada antes de inciarem o ataque que durou cerca de cinco horas. Angela era conhecida na vizinhança por comprar cigarros e bebidas para jovens.

Os jurados foram informados de que o sangue, pele e cabelo da vítima foram encontrados em vários objetos recuperados, alguns dos quais tinham sido danificados no ataque, como um porta-retratos, uma mesa de café e uma chaleira.

As meninas, que agora estão com 14 e 15 anos, negaram o assassinato. O procurador Nicholas Campbell afirmou que as amigas tinham uma relação “intensa” e “estavam no mesmo barco”. “Não há evidência de Angela Wrightson ter lutado, tentando desviar a arma afiada ou armas usadas para machucá-la. Há evidências de que ela havia sido contida à força”, disse.

Segundo o “Daily Mail”, após o ataque, às 4 horas da manhã, as meninas ligaram para a polícia para pedir uma carona para casa. Como a polícia demorou, elas ainda fizeram uma segunda chamada cobrando agilidade. Os policiais levaram as duas que estavam bêbadas. Durante o trajeto elas tiraram selfies e postaram no Snapchat. A mensagem dizia: “Eu e X. na parte de trás da van da polícia de novo”.

No dia seguinte ao ataque a vítima foi encontrada sentada no sofá da sala de casa, seminua com sangue e móveis quebrados por toda a sala. Segundo a legista do caso foram, pelo menos, 25 golpes e a televisão e a impressora caíram sobre ela. As meninas admitiram que estavam presentes no momento dos ferimentos. A mais velha disse que não tinha a intenção de causar danos a Angela. Já a mais nova disse que não desempenhou qualquer papel no ataque a não ser incentivar a amiga.

AUTOR: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics