I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TAXISTA NATURAL DE GRANJA (CE), É MORTO A FACADAS EM TERESINA (PI)

O taxista Francisco Hélio da Costa Silva, natural do distrito de Santa Terezinha, zona rural de Granja, foi assassinado a facadas, na noite de segunda-feira (23), por duas pessoas que se passaram por passageiros. 

O crime ocorreu na região do Bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. Após levar as facadas, o taxista conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do carro e bateu em uma mureta, próximo a casa de um primo, que também é taxista.

Francisco Hélio Chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando chegou ao Hospital de Urgência de Teresina, ainda dentro da ambulância.

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 14 anos, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (24) acusados do crime. O coordenador da Delegacia de Homicídios, o delegado Francisco Costa – Baretta, informou que a dupla foi apreendida nas suas respectivas casas e confessaram o crime. 

A vítima teria reagido a um assalto no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.
O delegado comentou que os dois adolescentes foram encontrados na Vila Tiradentes, no Parque Bela Vista III. Um deles foi achado com a arma do crime.

“Eles contam tudo o que aconteceu. Eles já chegaram para assaltar, abordaram a vítima momento após o início da corrida, e anunciaram o assalto. Eles disseram que o taxista reagiu e, por isso, o esfaquearam”,esclareceu Baretta.

Baretta ressaltou que foi a Polícia Militar da região que localizou os dois adolescentes, que estão no momento apreendidos na Delegacia de Homicídios, mas serão encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator, onde responderão pelo crime de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Apesar da confissão dos adolescentes, o coordenador destacou que a perícia também confirmará a dinâmica do crime.

Velório

Fomos informado por um leitor do distrito de Santa Terezinha que o velório do taxista acontece nesta terça-feira (24) no referido distrito, lugar onde também será sepultado.

A vítima morava na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina e deixa dois filhos de quatro e seis anos de idade.

AUTOR: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics