I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

EM SOBRAL (CE), POLICIAIS DO RAIO PRENDEM CASAL ACUSADO DE ASSALTOS

Na noite de ontem, dia 26, a Equipe da viatura RAIO 010 foi acionada para realizar diligências na tentativa de identificar um casal que estaria efetuando assaltos nos bairros Domingos Olímpio e Padre Ibiapina. 

Nas proximidades do colégio Cirão, os policiais militares visualizaram o casal em atitude suspeita e que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, mas sem sucesso.

Após abordagem e busca pessoal, foi apreendido um revólver calibre 38, celulares de origem ilícita e uma motocicleta com adulteração na placa e com queixa de roubo.

A mulher foi identificada como Maria Juliane Pereira dos Santos, 20 anos, conhecida como "Deri Deri", o outro trata-se de um menor de idade que em cinco dias foi apreendido por diversos delitos como assalto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

O casal foi conduzido para a Delegacia 24 horas de Sobral, onde foram reconhecidos pela prática de assalto por diversas vítimas.

AUTOR: Sobral 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics