I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

HELICÓPTERO DE RESGATE CAI E DEIXA 6 MORTOS, NA ITÁLIA

Helicóptero dos serviços de resgate da Itália caiu nesta terça-feira (24) no centro do país (Foto: AP Photo/Gregorio Borgia)

Um helicóptero de socorro de emergência caiu em uma área montanhosa no centro da Itália central nesta terça-feira (24). As 6 pessoas que estavam na aeronave morreram, confirmou a polícia local à agência France Presse.

"Seis pessoas morreram no acidente. As equipes de resgate encontraram seus corpos espalhados na neve", disse o porta-voz da polícia da cidade de L'Aquila.

O helicóptero trabalhava no resgate de uma pessoa ferida em um acidente de esqui em uma pista de Campo Felice, nos Abruzos, e não estava envolvido na operação de resgate das vítimas da avalanche que destruiu um hotel em Farindola, em Abruzzo, também no centro do país.

"Estava voando para resgatar pessoas das pistas de esqui. Não tem relação com a avalanche e o terremoto", explicou o porta-voz à AFP. Segundo a agência, o helicóptero transportava cinco membros da tripulação e o esquiador ferido e se dirigia ao hospital de L'Aquila.

A região está sob intenso nevoeiro, o que está impede sua localização. Testemunhas relataram à imprensa ter visto a aeronave cair de uma altura de 600 metros e que foi possível observar uma coluna de fumaça no local, segundo a Efe.

Equipes de socorro, da polícia, dos bombeiros e carabineiros conseguiram chegar finalmente ao local, onde encontraram todos os ocupantes mortos.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics