I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DELEGADO DA PF É MORTO A FACADAS PELO NETO, EM PARIPUEIRA (AL)

O delegado aposentado da Polícia Federal (PF) Milton Omena Farias foi morto a facadas na tarde desta sexta-feira (27) em um condomínio no município de Paripueira, litoral norte de Alagoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL). O neto dele foi preso por suspeita de cometer o crime.

O suspeito foi identificado como Milton Omena Farias Neto, 23 anos. Ele foi autuado em flagrante. De acordo com o major Eugênio, da 3ª Companhia Independente, ele não assume a autoria do crime.
Milton Omena Farias era delegado aposentado da Polícia Federal (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

"Os dois estavam sozinhos na casa, e todo o crime aconteceu na cozinha. O neto confessa que houve briga, mas não que tenha sido ele que golpeou o delegado" afirma o major.

A polícia foi acionada por seguranças e testemunhas. "A princípio, pelo que percebemos, ele [o delegado] foi morto com uma facada na altura do coração, mas só a perícia vai poder precisar o que houve", diz o major.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para os devidos procedimentos.

Neto foi levado para a delegacia de Barra de Santo Antônio, município vizinho à Paripueira, para ser ouvido pelo delegado plantonista Tarcizo Vitorino. O suspeito chegou ao local com a cabeça baixa, as mãos sujas de sangue e não quis falar com a imprensa.

O delegado foi morto na mesma casa onde a filha dele, a jornalista Marcia Rodrigues, foi encontrada morta em agosto do ano passado. Na época, Farias disse à polícia que ela sofria de depressão e que teria cometido suicídio. Marcia era mãe do suspeito de ter matado Farias.

A perícia apontou que Marcia foi morta com dois tiros que atravessaram o corpo dela, o que caracterizaria homicídio. Testemunhas disseram que ouviram disparos vindos da casa. O delegado disse em depoimento que não estava no local no momento do crime.

Nesta sexta, horas antes da morte de Farias, a SSP havia anunciado uma coletiva, onde os delegados que investigam o caso apresentariam o resultado do inquérito. A entrevista, no entanto, foi cancelada e remarcada para a próxima terça (31).
Delegado da Polícia Federal foi morto a facadas em condomínio em Paripueira (Foto: Roberta Cólen/G1)

AUTOR: G1/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics