I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

EM GUARACIABA DO NORTE (CE), PMs REALIZAM PRISÕES POR FURTO E RECEPTAÇÃO

Pelo menos 05 pessoas envolvidas em arrombamento a um prédio público (box da Rodoviária) bem como pelo menos duas Escolas no Município de Guaraciaba, foram identificadas após um intenso trabalho de investigação realizado pelos PMs do Pelotão de Guaraciaba.

Na manhã desta quarta-feira, 25/01, várias diligências foram realizadas sob o Comando o Tenente M. Neto, Comandante da PM local, com o apoio do Inspetor a Policia Civil Everton. 

Três dos cinco envolvidos foram detidos, sendo eles; 

ANTONIO ANDRÉ DIAS ALVES, 19 anos, residente rua Capitão Ferreira, em Guaraciaba do Norte, e um adolescente de 16 anos, os quais foram autuados por “furto qualificado”. Também foi detido DEUZIMAR BARROSO LIMA, 52 anos, residente no Bairro Boa Vista em Guaraciaba do Norte, o qual foi autuado por crime de receptação (com ele foi encontrado um Tablet e um jogo de chaves roubados). Todo o procedimento legal foi realizado pelo Dr. Miguel Sales, Auxiliado pelo Escrivão Farias Filho.

O adolescente apreendido já esteve recolhido em uma Unidade para Menores Infratores em Fortaleza, pela pratica de Crime de Assalto a mão armada.

Segundo o Tenente M. Neto, as investigações continuam no sentido de localizar mais dois envolvidos, sendo eles uma mulher que é responsável pela venda dos Produtos roubados e mais um adolescente que participa ativamente dos arrombamentos.

Também estiveram nas diligências o 1º Sgt Bezerra, Sd Arnóbio, Sd Dias Filho, e Sd Thiago.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics