I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SOBE PARA 20 O NÚMERO DE MORTOS EM DESABAMENTO DE PRÉDIO, NO IRÃ

Desmoronamento do Plasco aconteceu no último dia 19, depois que um grande incêndio se propagou pelos 17 andares do prédio por causa de um curto-circuito (Foto: ATTA KENARE/ AFP)

As equipes de resgate resgataram o corpo do último bombeiro desaparecido entre os escombros do edifício comercial que desabou há nove dias no centro de Teerã, no Irã, o que eleva para, pelo menos, 20 o número de mortos na tragédia.

Até o momento, as vítimas são 16 bombeiros e quatro moradores, de acordo com o porta-voz dos Bombeiros de Teerã, Jalal Maleki, citado pelas agências oficiais iranianas nesta sexta-feira. No entanto pode existir mais gente presa aos escombros. Segundo o subcomandante da Polícia de Teerã, o general Ali Alipur, seis família notificaram o desaparecimento de parentes.

O desmoronamento do Plasco aconteceu no último dia 19, depois que um grande incêndio se propagou pelos 17 andares do prédio por causa de um curto-circuito. No mesmo dia, o prefeito de Teerã, Mohammad Baqer Qalibaf, informou da morte de 20 pessoas, mas as demais autoridades preferiram aguardar os trabalhos de resgate para dar números mais exatos.

As operações de busca e remoção de escombros se estenderam e foram dificultadas pela fumaça e a temperatura alta provocada pelos focos de incêndio que permaneceram ativos.

Está previsto que nos próximos dias aconteça um funeral coletivo para as vítimas desta tragédia, que comoveu à opinião pública iraniana. Construído em 1962, o Plasco foi o primeiro arranha-céu de Teerã e abrigava um shopping com centenas de lojas, armazéns e oficinas de costura.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics