I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

EM FORTALEZA (CE), POLÍCIA PRENDE 3 E DESATIVA LABORATÓRIO DE DROGAS

Operações foram realizadas na segunda (23) e nesta terça-feira (24). Foram apreendidos 33 quilos de entorpecentes e insumos.

A polícia realizou duas operações simultâneas na segunda-feira (23) e na tarde desta terça-feira (24) em Fortaleza e Região Metropolitana que resultaram na desativação de um laboratório de fabricação de drogas, além da prisão de três pessoas e a apreensão de mais de 33 quilos de entorpecentes e insumos.

De acordo com o delegado Osmar Berto, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), os policiais investigavam o grupo, quando passaram a realizar buscas a duas entregas de drogas que iriam ocorrer na noite de segunda.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as equipes da Draco foram deslocadas para um dos locais informados das possíveis entregas: um posto de combustível nas proximidades do quarto anel viário, no bairro Pedras, em Fortaleza.

Ainda conforme a SSPDS, ao perceberam um carro em situação suspeita, os policiais resolveram abordar o casal que estava no veículo e descobriram que uma das passageira era uma mulher que já responde a seis crimes, sendo três por homicídios, e os outros por lesão corporal dolosa, tráfico, associação para o tráfico de drogas e crime contra a administração pública, e um homem que já foi preso por policiais da Delegacia de Narcóticos, em 2008. Com eles, os policiais encontraram uma quantidade de cocaína e crack. O casal foi separado e os policiais passaram a investigar em endereços fornecidos por eles.

Em uma outra ação, simultânea à prisão do casal, os policiais capturaram um suspeito, que responde por tráfico de drogas e homicídio. Ele foi preso quando conduzia um veículo, no bairro Pajuçara, quando se preparava para fazer uma entrega de drogas. Os entorpecentes estavam escondidos por debaixo dos forros das portas do carro.

Na tarde desta terça-feira os policiais foram até um sítio, na Pacatuba, e apreenderam um rifle calibre 44 com dez munições, mais três quilos de cocaína e crack e três balanças de precisão. No momento da prisão, o suspeito se identificou com o nome do seu irmão já falecido. Porém, os policiais descobriram sua verdadeira identidade.

No total, os policiais apreenderam 13,26 quilos de crack, cocaína e maconha, além de 20 quilos de mineíta (pó químico utilizado para desdobramento de cocaína e fabricação de crack), seis frascos contendo creatina, 24 frascos de bicarbonato de sódio, cinco balanças de precisão, uma prensa hidráulica, utensílios utilizados no laboratório, como liquidificadores, peneiras, colheres e um rolo de papel alumínio, além dos três veículos que estavam com os presos.

Os três capturados foram encaminhados para a sede da Draco, onde foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas, organização criminosa, além de posse ilegal de arma de fogo.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics