I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM (CE), 2 SÃO LESIONADOS A BALA NESSA NOITE DE TERÇA-FEIRA E FORAM TRANSFERIDOS PARA SOBRAL

Por volta das 20h30 desta terça-feira, 24, um tiroteio ocorrido no cruzamento da Rua Antonio Zeferino Veras com Perimetral, bairro São Francisco, deixou duas pessoas lesionadas a bala. 

Um homem identificado como Mariel do Nascimento Marques, 25 anos, residente no bairro do Cruzeiro, foi lesionado com um tiro na altura do peito esquerdo. Para escapar dos tiros a vítima ainda invadiu a casa de uma mulher identificada como Helena SIlva, 56 anos, a qual também foi atingida com um tiro na altura da perna esquerda.

Versão da vítima

Segundo relatou a vítima Mariel, o mesmo vinha em uma Topic da cidade de Sobral e ao chegar em Camocim desceu no sinal de trânsito do cruzamento da Rua Antonio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras, ao lado do Posto Siena. Disse ainda que foi andando a pé procurando um mototáxi para ir pra casa, no entanto, quando se aproximou do cruzamento da Rua Antonio Zeferino Veras com Perimetral percebeu uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan preta e viu que alguma coisa estava errada. 

A vítima apressou os passos e percebeu quando o garupeiro desceu e saiu correndo em sua direção, nesse momento ele invadiu um pequeno restaurante e já ouviu os disparos, foi quando percebeu que tinha sido atingido pelos tiros.
Local onde aconteceu o atentado

Mulher atingida

A Senhora Helena, proprietária do estabelecimento, ficou apavorada e correu para fechar o portão e infelizmente, mesmo sem ter nada a ver, também foi atingida por um disparo que atingiu sua perna esquerda, inclusive com suspeita de ter atingido a veia femoral. Os dois foram socorridos para o HDMA onde receberam os primeiro atendimentos e foram transferidos para Sobral, sendo que o estado de Mariel é considerado grave.

Vários disparos

Populares disseram para a polícia que ouviram cerca de cinco ou seis disparos. Ainda não se sabe ao o que teria motivado o atentado, no entanto a polícia desconfia de algo relacionado ao tráfico de drogas. As imagens das câmeras dos estabelecimentos comerciais próximos serão analisadas na tentativa de reconhecer os autores dos disparos. 

O Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que todas as viaturas da área se empenhassem na captura dos elementos.
AUTOR:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics