I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 29 de janeiro de 2017

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE GOLPES DE R$ 10 MIL USANDO CARTÕES CLONADOS, EM JOÃO PESSOA (PB)

Rodrigo é procurado pela Polícia Civil da Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, procura o jovem goiano Rodrigo de Menezes Machado, de 24 anos, suspeito de aplicar golpes que chegam a R$ 10 mil na Capital utilizando cartões clonados e documentos falsos.

Segundo o delegado Lucas Sá, titular da DDF, o suspeito já havia sido preso no início de 2016 em Porto Seguro (BA) executando o mesmo golpe, tendo sido solto após dois meses de cumprimento de pena. Em João Pessoa, ele foi identificado na terça-feira (24), após negociar a compra de um celular Samsung Galaxy S7 no site OLX.

“Ele estava hospedado em um hotel de luxo em Manaíra e combinou de se encontrar com a vítima lá. Ela levou o celular e o entregou, achando que o suspeito faria o depósito do dinheiro correspondente ao pagamento do aparelho. Após ela ir embora, percebeu que o dinheiro não havia entrado na conta e que Rodrigo havia a bloqueado nas redes sociais. A vítima, então, voltou ao hotel, que também foi lesado, e descobriu que ele já havia ido embora”, contou o delegado, que acrescentou que o suspeito estava em João Pessoa acompanhado de uma pessoa ainda não identificada e que ambos estavam trafegando na cidade em um veículo Mercedes Benz alugado, também de forma fraudulenta.

Conforme relatou Lucas, as vítimas passaram a ligar para o celular roubado nos dias seguintes, até que um policial da delegacia de Piedade, em Recife (PE), atendeu. “O suspeito estava fazendo a mesma coisa lá. Se hospedou em um hotel, que o denunciou à polícia. Ele foi preso e o celular foi recuperado, mas, como a delegada não viu elementos que caracterizassem um flagrante, ele foi liberado”, revelou o titular da DDF, informando também que, após a soltura, o paradeiro de Rodrigo seguia desconhecido até a tarde deste sábado (28).

“Ele é suspeito de pelo menos quatro fraudes. A primeira seria a da negociação de mercadorias na internet. Ou compra e não paga ou vende e não entrega. Outros três golpes seriam o uso de documentos falsos, a hospedagem com cartão clonado e o aluguel de carros também com identidade falsa e cartão clonado”, detalhou Sá.

A DDF instaurou inquérito sobre o caso e pedirá a prisão do suspeito à Justiça durante a próxima semana. Caso ele não seja localizado, será considerado foragido.

“É importante divulgarmos a identificação dele para que outras possíveis vítimas possam o identificar e acrescentar dados à investigação”, concluiu Lucas Sá.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics